Matt Smith no Alan Carr Chatty Man

Matt Smith, AQUELE LINDO, foi entrevistado pelo Alan Carr no dia 15 de julho, aquele dia tão especial para os Potterianos. Na ocasião, o moço da franja sexy falou uma coisinha aqui e outra ali sobre nossa série favorita.

Na verdade no começo do vídeo eu não entendi nada, mas tudo bem, porque não era sobre Doctor Who mesmo (rá!). Aí depois eles entraram na parte boa da coisa. Primeiro o Matt disse que tava se prostituindo pela América, fazendo testes pra filmes e coisas e tal. O que eu acho uma puta falta de sacanagem, afinal, ele É O DOCTOR! Que porra é essa?


Prossigamos.

O apresentador perguntou se a sexta temporada de Doctor Who não está muito assustadora. Matt defendeu a série, dizendo que tem mais é que ser assustador mesmo, e mais: disse que os Daleks estarão de volta. Só esperamos que não seja do jeito que eles vieram na quinta temporada, porque foi #fail 😛

“The Daleks can remain not happy, cause you know what? Screw you, Daleks!” – Matt Smith, o Doctor #11

Todos sabemos que em 2013 será o aniversário de 50 anos de Doctor Who. Sobre isso, Matt disse que “espero que eu faça parte, mas não sei o que vai rolar. A BBC vai fazer o maior evento que Doctor Who já viu. Espero que os outros estejam de volta: David Tennant, Christopher Eccleston, Paul McGann, quem sabe? Depende deles”. TODAS COMEMORA!

Então o apresentador mostrou vários fotos de paparazzi do Matt Smith com a namorada Daisy Lowe, inclusive com ele agarrando a bunda dela (Oi!), e ele fez aquela cara de Oops:

Depois foi só um monte de wibbly wobbly stuff e no final, a banda que tava lá tocou o tema do Doctor Who (naquelas). Assistam!

PARTE 1

PARTE 2

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

2 comentários em “Matt Smith no Alan Carr Chatty Man

  • 23/07/2011 em 12:05 PM
    Permalink

    Matt, seu safadjeeeeeeenho ._. UHASIUHASIUHASIUAH
    Meu sonho realizado seria se pra divulgar a nova temporada eles viessem fazer um tour pelo Brasil D: Mas acho que só em sonho mesmo D:

    Resposta
  • 27/07/2011 em 2:56 PM
    Permalink

    Ahahahaha o pessoal desta banda parece um grupo de pagode….rs

    E o Matt é fantástico…rs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*