Eita! Nada de Christopher Eccleston no aniversário de 50 anos de DW?

Pois é, pessoal. Por mais que todo mundo do antigo elenco de Doctor Who esteja megaultramaster animado com a possibilidade de dar aquele alô esperto no especial de 50 anos da série no ano que vem (John Barrowman e David Tennant do amor já mostraram que estavam interessados, como a gente contou aqui no site), parece que não dá para dizer o mesmo do nosso querido Doctor #9, interpretado por Christopher Eccleston. O ator inglês revelou, em uma entrevista recente, que não tem intenção de participar da homenagem:

 “Não, não. Nunca se banhe no mesmo rio duas vezes!”

Awnt. Triste, né? A gente já sabia que havia rolado uma tensão braba entre Eccleston e a produção do programa (há quem diga que o motivo da discórdia foi o próprio Russell T. Davies, que cuidou das quatro primeiras temporadas), mas essa seria uma ótima ocasião para deixar as diferenças de lado e alegrar os fãs da série, né mesmo?

E aí? O que você achou da postura do Eccleston? Comenta aí!  =)

15 comentários em “Eita! Nada de Christopher Eccleston no aniversário de 50 anos de DW?

  • 28/07/2011 em 7:29 PM
    Permalink

    Eu acho uma PUTA FALTA DE SACANAGEM! Ele foi meu primeiro Doctor, e como é sabido, você NUNCA esquece seu primeiro Doctor. PORRAN!

    Resposta
  • 28/07/2011 em 7:59 PM
    Permalink

    Foi o que eu comentei no Twitter, o Eccleston da muitos furos com a série, mas em compensação temos o Paul McGann que é tão whovian quanto cada um de nós =D

    Resposta
  • 29/07/2011 em 11:33 AM
    Permalink

    Ele foi meu primeiro Doctor [2]

    Que tristeza cara, adoro o Eccleston, mas ele nunca quer participar de nada de DW 🙁

    Resposta
  • 29/07/2011 em 11:53 PM
    Permalink

    Uma pena, queria um especial The Four Doctors com Matt Smith, David Tennant, Christopher Eccleston e Paul McGann! Na verdade queria mesmo era The Eleven Doctors, mas é impossível… Já que o 9th não vai voltar espero que façam o encontro do 11th, 10th e 8th.

    Resposta
    • 30/07/2011 em 12:56 AM
      Permalink

      Bom mesmo seria se o especial de 50 anos fosse só falando sobre a guerra do tempo…

      Resposta
      • 30/07/2011 em 1:49 PM
        Permalink

        É verdade, mas com esse comportamento do Eccleston nunca veremos uma cena de regenaração do 8th para o 9th. Poderiam fazer vários especiais, afinal é meio século de Doctor Who!

        Resposta
        • 30/07/2011 em 10:11 PM
          Permalink

          Isso já aconteceu antes…quando o Colin Baker saiu da série pra dar lugar pro Sylvester McCoy ele se negou a fazer a cena de regeneração, quem acabou fazendo foi o próprio McCoy, e nem ficou tosco nem nada…e olha que era naquela época, com efeitos bizonhos, imagina hoje em dia….

          Eu acho que eles deveriam fazer dois especiais no caso, um de no máximo 3 episódios com 1 hora cada um só falando da guerra do tempo, e outro um episódio fechado de uma hora e alguma coisa com um mega crossover entre os Doutores (no caso do 11º, o 10º, 8º, 7º, 6º 5º e talvez o 4º…a falta do 9º podia dar uma desculpa na lógica do episódio, tipo fizeram no The Five Doctors)

          Resposta
          • 30/07/2011 em 11:42 PM
            Permalink

            É verdade. Já vi essa cena e foi uma boa saída na época… o que eu quis dizer é que não teremos uma cena de pós-regeneração, com ele escolhendo a roupa e tudo mais… mas concordo com você, a Guerra do Tempo tem que ser melhor explicada e a regeneração do 8º finalizaria tudo, sem necessariamente ter de mostrar o 9º.

            Se forem colocar todos esses Doctors em um especial teriam que dar uma explicação estilo Time Crash para justificar a aparência dos mais velhos… mas acho que isso não é problema, quanto mais Doctors melhor!

      • 30/07/2011 em 1:52 PM
        Permalink

        Uuuuuh isso seria bem legal mesmo!

        Resposta
  • 31/07/2011 em 3:16 AM
    Permalink

    hahahahaha é, provavelmente ia rolar alguma desculpa meio esfarrapada pra velhice dos antigos Doutores…isso sem contar no Colin Baker que dobrou de tamanho, fiou careca e de cabelo brando ahhahahahah

    O Tom Baker ta bem velhinho também, acho ate difici lele fazer…o McCoy apesar de aparentar estar bem mais velho do que no Filme de 96 ainda da pra fazer de boa com uma maquiagem aqui, um efeito ali…o Peter Davison ta meninão garoto perto dos outros, e o McGann ta praticamente a mesma coisa

    Resposta
  • 01/08/2011 em 2:20 PM
    Permalink

    É muito sacanagem do Eccleston com os fãs. Eu ADORO o 9º Doctor, afinal, ele foi o meu primeiro doctor³ haha’
    Sei lá, queria ve-lo na série mais uma vez, mesmo que fosse só a cena de regeneração do 8° doctor pro 9°.
    Espero que ele pense melhor e acabe fazendo ao menos uma pequena participação na série \m/

    Resposta
  • 05/08/2011 em 10:37 PM
    Permalink

    Olha, acho uma pena. Mesmo com tudo isso Eccleston ainda é o meu Doctor favorito e ficaria desapontada se não tivesse uma participação dele.

    Resposta
  • 15/10/2011 em 8:46 PM
    Permalink

    Q nada!
    O eccleston volta!
    ele não é doido,e muita coisa pode rolar muita coisa ainda.
    ainda estamos em 2011,os 50 anos em 2013.
    e ele gostou de ser Doctor,ele saiu acho q por causa do davies mesmo

    Resposta
  • Pingback: Christopher Eccleston no Especial de 50 anos? | Doctor Who Brasil ::: Tudo sobre os 11 Doutores, companions, série clássica e muito mais! Allons-y!

  • Pingback: Feliz aniversário, Christopher Eccleston! - Doctor Who Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*