Veja as duas primeiras imagens do especial Revolution of the Daleks!

A BBC liberou hoje, durante o painel online da New York Comic Con, duas novas imagens exclusivas do especial Revolution of the Daleks! O título foi divulgado no finale da 12ª temporada, no episódio The Timeless Children!

O painel contou com a presença de Jodie Whittaker, Mandip Gill e Bradley Walsh, que falaram sobre os momentos que viveram durante as gravações da 11ª e 12ª temporadas!

Jodie era pura energia e disse que adorou contracenar com Sacha Dhawan, o Mestre! Ela também disse que na leitura de roteiro de Fugitive of the Judoon, ninguém sabia que Jo Martin seria a Doutora! Ela diz que a reação da 13ª à Jo Martin nas telas é exatamente a reação do público. Ela ainda parabenizou a atriz!

Mandip disse que gostou muito de usar a roupa de Cybermen e que foi muito legal tocar no assunto de saúde mental com sua personagem Yaz.

Já Bradley Walsh falou que é fã da série desde a era do William Hartnell e que amou participar de um episódio com os Cybermen, cheio de ação. “É pra isso que estou na série”, afirmou.

Os atores lembraram com carinho das filmagens em outros países como África do Sul, Espanha e Bulgária, era como se fosse melhores amigos trabalhando juntos!

Jodie também disse que ama os presentinhos dos fãs, e por sua vez eles também recebem um pin quando a conhecem. A gente também quer, viu, Jodie? 😉

Depois disso eles confirmam a participação dos 4 atores no especial e divulgam as imagens! Confira!

Infelizmente, a BBC ainda não divulgou a data do especial – apenas que será durante as festas de fim de ano. É, o jeito é esperar!

Doctor Who Brasil no Apoia.se