Rumor: Doctor Who pode ganhar especial de Natal ainda em 2019

É possível que Doctor Who tenha, sim, um especial de Natal ainda neste ano – apesar da BBC ter anunciado que a série voltaria apenas em 2020. Quem noticia é o jornal Metro. O especial traria no elenco Jodie Whittaker, Bradley Walsh, Tosin Cole e Mandip Gill (a 13ª Doutora, Graham, Ryan e Yazmin).

Em 2018, quando houve a exibição da 11ª temporada da série com a estreia de Jodie e de Chris Chibnall como showrunner, a série começou com altos números de audiência – mais de 10 milhões para The Woman Who Fell To Earth – mas foi diminuindo, chegando a média de 5,7 milhões por episódio. Por conta disso, a BBC também cogita voltar a exibição da série para os sábados.

Neste ano, tivemos o especial Resolution em 1º de Janeiro com a volta dos Daleks. A audiência ficou em 5,5 milhões.

A 12ª temporada já está em produção – saiba tudo o que já sabemos sobre ela no DWBRcast. A estreia tem previsão para o começo de 2020, mas se houver um especial de Natal ainda neste ano, os fãs certamente vão comemorar!

Como sempre, vamos aguardar o posicionamento oficial da emissora e torcer pra ter um episódio da nossa Jodiezinha ainda este ano!

Doctor Who Brasil no Apoia.se