Saiba tudo o que rolou na San Diego Comic Con 2018!

O fim de semana foi uma loucura, graças à San Diego Comic Con, o maior evento nerd do mundo! De quinta a domingo, a indústria do entretenimento aproveitou a oportunidade para divulgar o que vem por aí.

É claro que Doctor Who não ia ficar de fora! Com a entrada de Jodie Whittaker no comando da Tardis, a BBC preparou um painel especialíssimo, divulgando mais um trailer da 11ª temporada e apresentando a chave de fenda sônica da 13ª Doutora! Antes, rolou uma coletiva de imprensa, e depois, mais à noite, Jodie invadiu a passarela da marca Her Universe!

Eles fizeram diversas rodadas de entrevistas, tiraram fotos com o elenco de Brooklyn 99, Jodie tirou foto com Alex Kingston, Eddie Redmayne, Jude Law e muito mais!

No sábado, Jodie ainda participou do painel Women Who Kick Ass e arrasou falando sobre representatividade. Você pode conferir nossa cobertura pelo Twitter!

Foi emocionante e inesquecível! Confira abaixo os vídeos e imagens do evento!

Confira abaixo a galeria de imagens da SDCC 2018!

Ah, e claro, não podemos deixar de dizer que, durante a SDCC, o Doctor Who Brasil fez 7 anos! Para comemorar nosso aniversário, lançamos nossa campanha no Apoia.se! Confira!

A gente só tem que agradecer por todo o carinho durante nossa cobertura e durante todos esses 7 anos! Recebemos depoimentos emocionados que estarão no nosso próximo DWBRcast! A gratidão é imensa, vocês são incríveis!

Continue nos acompanhando nessa próxima fase da série, que promete ser inesquecível com a entrada da nova Doutora! Vem com a gente! 😉