Assista já ao trailer de Doctor Who exibido na San Diego Comic Con 2018!

A San Diego Comic Con, mais conhecida como #SDCC, finalmente chegou, e logo no primeiro dia já tivemos o painel de Doctor Who, no famoso Hall H, com as presenças ilustres de Jodie Whittaker, Mandip Gill, Tosin Cole, Chris Chibnall e Matt Strevens! E é claro que não podia faltar mais um trailer da 11ª temporada! Assista já!

Também tivemos o vídeo de boas-vindas para a Jodie. Além dos fãs do mundo inteiro, tem bastante fanart e gente famosa comentando a escolha de uma mulher no papel!

E finalmente, o vídeo mostrado logo no início do painel, com uma brincadeira da Jodie tentando chegar em San Diego com a Tardis!

Confira mais duas imagens de divulgação da 11ª temporada!

E claro, o lançamento da nova chave de fenda sônica da 13ª Doutora, que JÁ está à venda na Comic Con!

Assista também ao teaser trailer divulgado pela BBC no último domingo e ouça o DWBRcast gravado ao vivo com nossos comentários!

Durante o painel, os atores e produtores entregaram diversas informações da nova temporada! Corre lá no nosso Twitter pra ver tudo que rolou!

E aí, todo mundo emocionalmente preparado pra chegada dessa linda? Preparem os corações! Hoje à noite vamos fazer mais uma live, com direito a gravação de DWBRcast ao vivo, comentando os detalhes do trailer e do painel! Fiquem ligados em nossas redes sociais! 😉

Doctor Who Brasil no Apoia.se