Assista ao primeiro trailer da 11ª temporada de Doctor Who!

A BBC preparou uma surpresa para os fãs de Doctor Who no final da Copa do Mundo 2018! Apesar da Inglaterra não ter chego na final – e nem o Brasil! – eles liberaram o primeiríssimo trailer da 11ª temporada com Jodie Whittaker, Bradley Walsh, Mandip Gill e Tosin Cole, do novo showrunner Chris Chibnall! Assista já!

No trailer divulgado, temos pequenas cenas cotidianas dos companions. O primeiro é Ryan (Tosin Cole), que está jantando em um restaurante e assistindo ao noticiário em seu celular. As coisas começam a tremer, ele sente um flash, e de repente ele vê uma mão mexendo em um prato no que parece ser fish fingers and custard. Ele percebe que alguém mexeu em seu prato.

Depois, temos Yasmin (Mandip Gill) comendo pizza com as amigas. Ela fecha a caixa vazia pois uma amiga dela comeu o último pedaço. Novamente, as coisas começam a tremer, ela vê o tempo passar mais devagar, e em um flash, podemos ver o vulto do casaco da Doutora passando rapidamente. Ela percebe que a caixa em sua mão agora tem uma pizza.

Finalmente, Graham (Bradley Walsh) está em um bar, lendo uma revista de esportes, e após o flash, podemos visualizar as botas da Doutora. Agora ele está com a revista The Beano – Summer Special 1981 nas mãos.

ATENÇÃO! Essa revista é exatamente a MESMA edição que Matt Smith está lendo no episódio The Rings of Akhaten! A revista existe de verdade e é um quadrinho destinado a crianças, tendo sua criação em 1938 na Inglaterra! Após aparecer na série, a editora fez uma edição especial da revista com o ator na capa!

Em seguida, aparece a frase “The Universe is calling” (O universo está chamando). Já no final do trailer, temos a Doutora (Jodie Whittaker) aparecendo por um segundo, no meio desses flashes, na frente do restaurante onde Ryan apareceu no início do vídeo, e ela abre um sorriso.

O trailer não traz informações sobre a data de estreia da temporada. Vamos aguardar! 🙂

Doctor Who Brasil no Apoia.se