Sony Crackle exibirá, com exclusividade, nova temporada de Doctor Who no Brasil!

Se tem uma notícia que há muito tempo todos estavam esperando era a confirmação se Doctor Who teria ou não uma nova casa de exibição no Brasil. Desde a exibição do episódio Twice Upon A Time nos cinemas, a BBC deixou claro que o Brasil teria um canal para que a 11ª temporada fosse exibida. Porém, não sabíamos qual.

Mas para nossa felicidade, finalmente foi revelado onde a nova temporada será exibida em nosso país: nada mais nada menos que a Sony Crackle Brasil, serviço de streaming da Sony Pictures Television Networks! #DoctorWhoNoCrackle

Confira o vídeo de apresentação da série no Crackle!

Como funciona o Crackle?

Como os demais serviços de streaming, o Crackle funciona mediante assinatura mensal com acesso ao catálogo de filmes e séries. Atualmente do serviço está custando R$ 16,90 R$ 11,90, sendo o primeiro mês grátis!

Além do próprio site, o serviço tem suporte iOS e Android, roda na maioria das Smart TVs, tem no PS4 e XBox One e funciona com Apple TV e Chromecast!

Lembrando que, segundo a própria página de assinatura do Crackle. quem já tiver alguma das tvs por assinatura que tem convênio com o Crackle (como NET Now, Claro TV e Oi), você tem acesso. Confira a lista completa no site da Crackle.

A 11ª temporada de Doctor Who estreia em 7 de outubro. Tudo indica que a transmissão aqui no Brasil será próxima à do Reino Unido (talvez até simultâneo). Vamos aguardar mais informações!

Em relação a dublagem, ainda não tivemos nenhuma confirmação nem do Crackle nem da Assessoria da BBC Studios.

Confira abaixo o release da BBC Studios e Sony Crackle!

NOVA TEMPORADA DE DOCTOR WHO VIA SONY CRACKLE, COM EXCLUSIVIDADE

A BBC Studios e o Sony Crackle anunciam um acordo que trará a 11º temporada da série Doctor Who para a plataforma SVOD (video on demand por assinatura) da Sony Pictures Television Networks. A nova temporada vai apresentar a atriz Jodie Whittaker como a intérprete do décimo terceiro Doctor Who.

Doctor Who é uma das mais antigas séries de televisão de ação e aventura no ar em todo mundo, com duração de mais de 55 anos e conquistando mais de 100 prêmios. Este programa tipicamente britânico tem uma enorme audiência mundial.

A data de estreia da série no Crackle será anunciada em breve.

A BBC Studios, uma empresa global de conteúdo com foco na produção britânica, é uma subsidiária comercial do BBC Group. Seus premiados programas são internacionalmente reconhecidos por sua ampla variedade de gêneros e especialidades.

Miami, Flórida- 16 de maio de 2018 – A BBC Studios e o Sony Crackle anunciam hoje um acordo que trará a nova temporada do icônico Doctor Who para a plataforma SVOD (video on demand por assinatura) da Sony Pictures Television Networks. Graças a este acordo, os assinantes do Crackle na região terão acesso exclusivo à temporada que contará com Jodie Whittaker (da série Broadchurch) como o Doctor, juntamente com um elenco totalmente novo. A nova temporada terá dez episódios de 50 minutos, começando com um programa em longa-metragem. A data de estréia da série no Crackle será anunciada em breve.

A décima primeira temporada de Doctor Who marca o início de uma nova era para o lendário Senhor do Tempo. O novo showrunner da série, Chris Chibnall (Broadchurch), traz uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço. A nova produção apresenta Jodie Whittaker como o Décimo Terceiro Doctor – uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes. Repleta de ação, aventura, humor e emoção, a série é uma ficção espacial que os espectadores não vão querer perder.

Doctor Who é uma marca poderosa que tem uma trajetória longa e fãs fiéis em todo o mundo. Este novo acordo fortalece o relacionamento comercial da BBC Studios com o Crackle e nos permite dar ao público latino-americano a chance de aproveitar esta nova temporada de Doctor Who, apresentando a primeira mulher como o icônico personagem”, afirma David Hanono, Gerente Geral de Vendas e Digital da BBC Studios Latin America / US Hispanic. “Também nos permite consolidar a presença da BBC Studios nos principais serviços OTT (over-the-tops) da região e comprova o atrativo de nosso conteúdo para plataformas que procuram produções inovadoras, marcantes e de alta qualidade”.

“A inclusão de séries mundialmente famosas, como Doctor Who, à oferta exclusiva de conteúdo do Crackle, na América Latina, posiciona nossa plataforma como a melhor opção para as operadoras que procuram um serviço SVOD completo com a melhor tecnologia do mercado e conteúdo Premium”, observou José Rivera Font, Vice-Presidente e Gerente Geral da SPT Digital Networks Latin America. “Estamos confiantes de que Doctor Who e nossas mais recentes produções originais atrairão novos públicos para o Crackle em todos os pontos da América Latina”. Além da estréia da nova temporada de Doctor Who, a oferta de conteúdo exclusivo do Crackle inclui outras séries da BBC Studios, como Born to Kill e as duas temporadas de Top of the Lake.

O Crackle oferece aos seus assinantes acesso exclusivo a outras séries originais, como The Oath, Absentia, a segunda temporada de Preacher, Snatch e títulos como Startup, Outsiders e SuperMansion. O Crackle também traz aos seus usuários temporadas completas de algumas series populares na TV paga, incluindo Criminal Minds, Scorpion, Secrets & Lies, La Trampa e NCIS, juntamente com uma grande variedade de sucessos de bilheteria dos principais estúdios de Hollywood. Todo este conteúdo está disponível em HD sem interrupções comerciais, legendado em seu idioma original ou dublado em português e/ou espanhol.

E aí, animados com a notícia? Já foi correndo assinar o Crackle? Como estão os corações esperando a Jodie? Agora é só aguardar a data de estreia!

Doctor Who Brasil no Apoia.se