Livros: Confira os primeiros títulos da 13ª Doutora!

A BBC e a Penguin Random House Children anunciaram hoje os novos títulos de Doctor Who com a presença da 13ª Doutora, vivida na série por Jodie Whittaker!

A primeira novidade é que o livro 12 Doutores, 12 Histórias – que já teve seu lançamento no Brasil pela Editora Rocco, com tradução para o português – vai se expandir e incluir um conto da 13ª Doutora, escrito por Naomi Alderman.

 

A Penguin também relançará o livro Borrowed Time, da mesma autora, com uma história do 11º Doutor com Amy e Rory. Outro lançamento da editora é The Triple Knife, com contos de Jenny T. Colgan. Ambas as edições terão arte da capa por David Wardle e serão lançados em julho.

 

 

Já em Outubro, mais três títulos chegam às prateleiras: The Good Doctor, escrito por Juno DawsonThe Molten Heart, de Una McCormack; e Combat Magicks, por Steve Cole. Cada um terá uma história da 13ª Doutora com seus companions Graham, Yasmin e Ryan. Confira as capas!

Confira as datas de lançamentos e valores em libras:

Borrowed Time e The Triple Knife (contos) – Lançamento em 19 de julho em paperback e ebook, preço: £7.99

The Good Doctor, The Molten Heart e Combat Magicks (prosa) – Lançamento em 25 de outubro em hardback, preço: £6.99

Thirteen Doctors, 13 Stories (com novo conto da 13ª Doutora) – Lançamento em 1º de novembro em paperback, preço: £12.99

Claro que aqui no Brasil, a gente fica torcendo pra pelo menos um desses lançamentos seja traduzido e vendido por aqui. Tudo pra ter a 13ª Doutora mais pertinho da gente!

Doctor Who Brasil no Apoia.se