River vai encontrar o 4º e o 5º Doutores em The Diary of River Song da Big Finish!

River Song está de volta nos audiodramas da Big Finish – e mais uma vez virá acompanhada de dois Doutores da série clássica, o 4º Doutor, Tom Baker e o 5º Doutor, Peter Davison!

Continuando as aventuras “The Diary of River Song”, Alex Kingston retorna para mais um ano na Big Finish em aventuras inéditas!

O primeiro Doutor da clássica que interagiu com River foi o 8º Doutor, Paul McGann, primeiro logo na primeira temporada de “The Diary of River Song”, e depois em sua própria série Doom Coalition 2.

Já na segunda, a arqueóloga encontrou com outros dois Doutores: O 6º e o 7º, Colin Baker e Sylvester McCoy.

Capas de The Diary of River Song, temporadas 1 e 2

O que está por vir?

Mas as novidades começam com a chegada da Terceira temporada de The Diary of River Song, que será lançada em janeiro de 2018, e tratá a personagem ao lado do 5º Doutor, Peter Davison.
A Big Finish lançou hoje os nomes das aventuras que terão o envolvimento de ninguém menos que a já conhecida Madame Kovarian, confira!

3.1 – The Lady in the Lake, por Nev Fountain
3.2 – A Requiem for the Doctor, por Jac Rayner
3.3 – My Dinner with Andrew, por John Dorney
3.4 – The Furies, por Matt Fitton

E finalmente, na Quarta temporada dos áudios, que sai em agosto de 2018, ela estará ao lado do 4º Doutor, Tom Baker!
Essa infelizmente ainda tem seus detalhes mantidos em segredo pela BF…

4º Doutor: “Benzadeus, hein, minha Jelly Baby!?”

 

Agora a pergunta que não quer calar: Será que a Big Finish dará um jeito de fazer River encontrar os Doutores que faltam? Lembrando que David Bradley já vai assumir como o 1º Doutor nos áudios… Bem, resta esperar torcendo para que sim! 🙂