A BBC acaba de anunciar os companions da Jodie Whittaker, a 13ª Doutora! Yasmin (Mandip Gill), Ryan (Tosin Cole) e Graham (Bradley Walsh) – sim, um trio! – viajarão na Tardis junto com a 1ª Doutora feminina da história da série! Além disso, a atriz e cantora Sharon D. Clarke também vai fazer parte da série com um papel regular.
Além disso, foi confirmado que a 11ª temporada terá 10 episódios de 50 minutos cada, com estreia no 2º semestre de 2018. O primeiro episódio terá uma hora de duração.
Chris Chibnall disse: “A nova Doutora vai precisar de novos amigos. Estamos felizes de dar as boas-vindas a Madip, Tosin e Bradley à família Doctor Who. Eles são três dos grandes talentos da Grã-Bretanha e mal podemos esperar para vê-los embarcar nesta aventura com a Doutora de Jodie. Junto com eles, também estamos felizes por Sharon D. Clarke estar no programa”.
Jodie disse que: “Estou feliz por compartilhar esta aventura com Mandip, Tosin e Bradley. É um time dos sonhos!”
Confira os depoimentos dos atores!
Bradley Walsh:
“Eu me lembro de assistir a William Hartnell como o 1º Doutor. O fato de ser preto e branco tornava tudo assustador para mim. Eu assistia atrás do sofá e me tornei um fã. Eu entrei na fila para assistir ao filme do Peter Cushing sendo o Doutor um um filme colorido. Se estou empolgado de fazer parte desta nova fase do Doutor? Sim!”
Mandip Gill:
“Estou na lua por fazer parte da família Doctor Who. É um programa icônico com uma grande base de fãs e mal posso esperar por isso. Alguns papéis são muito difíceis e esse é um deles, e eu mesma não acreditei nas primeiras semanas. Trabalhar com Jodie, Bradley e meu velho amigo Tosin é demais. É algo diferente de tudo que já fiz, o que me deixa mais empolgada”.
Tosin Cole:
“Estou grato e feliz de fazer parte desta jornada com esta equipe. Mal posso esperar para entrar no universo de Doctor Who”.
E aí, curtiram o novo time Tardis? 😉