Cybermen de Mondas da série clássica retornam na 10ª temporada

Alô alô fãs da série clássica, THIS IS NOT A DRILL! Os primeiros Cybermen que apareceram na série clássica, originais do planeta Mondas, estarão de volta na 10ª temporada com Peter Capaldi, nos episódios 11 e 12!

A BBC divulgou hoje a imagem de Capaldi com os Cybermen de Mondas, anunciando o início das filmagens dos últimos dois episódios da 10ª temporada – e também os últimos de Capaldi e Moffat.

Uma coisa a se destacar é que foi no arco de estreia dos cybermen, onde essa versão deles apareceu pela primeira vez, que vimos o 1º Doutor, interpretado por William Hartnell, sendo forçado a recorrer a nossa tão conhecida regeneração! Seria esse um indicativo de como podem ser os momentos finais do 12º Doutor?

Vale lembrar que esses Cybermen originais não aparecem há mais de 50 anos. Capaldi revelou que os Cybermen de Mondas são seu vilão favorito – nada como dizer adeus à série em grande estilo, não é mesmo? 😀

[UPDATE] Saíram mais imagens das gravações da 10ª temporada com os Cybermen – perceba que além dos Mondasianos, há também os Cybermen da Cybus, do episódio Nightmare in Silver, além de “Topknots”, ou cyber escravos – tiradas pelo usuário do Twitter @seanmossy, confira!

O usuário @ryxnf também postou imagens e vídeos do local das gravações em Cardiff!

Além disso, mais vídeos e imagens podem ser encontrados em outros Twitters:

 

Compre os quadrinhos de Doctor Who