Compre agora as HQs de Doctor Who!

Vocês pediram, nós atendemos! Agora você pode comprar as HQs de Doctor Who no Brasil! Como? Pelo site The Book Depository, a partir do nosso programa de afiliados!

Como funciona?

É só escolher a HQ de sua preferência e clicar no link. Você será direcionado para o site do The Book Depository.

Do que precisa?

Você vai precisar de um cartão internacional ou uma conta no PayPal para fazer a compra. O valor geralmente aparece em libras ou dólares, ou seja, verifique a cotação do dia para fazer o cálculo corretamente.

Mas qual é a vantagem?

A vantagem, gente linda, é que o The Book Depository TEM FRETE GRÁTIS PARA O MUNDO INTEIRO. Por isso é mais legal comprar lá do que na Amazon, por exemplo. Além do mais, eles ficam no Reino Unido, que é a terra de Doctor Who! 😀

Além disso, livros não são taxados pela alfândega brasileira, e compras até R$ 50 reais também estão livres. Ou seja: sucesso!

Lembrando aí que é necessário esperar por volta de um mês ou mais para o produto chegar, dependendo do lugar do Brasil onde você está.

Não tenho cartão internacional ou não gosto de comprar pela internet. E agora?

A verdade é que essas HQs só saíram lá fora, e é super difícil alguma livraria trazer para o Brasil. A Livraria Cultura chegou a trazer há um tempo atrás as edições lançadas pela IDW, que é a editora que tinha a licença de Doctor Who. Hoje, a licença está nas mãos da Titan Comics. Enquanto nenhuma editora nacional comprar os direitos, o único jeito de adquirir as HQs de Doctor Who é importando mesmo.

O que vocês ganham com isso?

Em primeiro lugar, nós somos grandes ativistas do universo expandido da série, além de amantes inveterados de quadrinhos. Por isso, achamos muito legal quem se interessa por mais histórias de Doctor Who!

O programa de afiliados também dá uma porcentagem do valor de compra pra gente. Assim, podemos melhorar cada vez mais nossos serviços para vocês, fãs de Doctor Who! 😉

Quaisquer outras dúvidas, é só entrar em contato pelo nosso e-mail e tentaremos ajudar da melhor forma possível: contato@doctorwhobrasil.com.br

Confira abaixo a lista de HQs de Doctor Who para compra!

9th Doctor

(clique nas capas para ser direcionado ao link de compra)

9th Doctor – Volume 1

9th Doctor – Volume 2

10th Doctor

10th Doctor – Volume 1

10th Doctor – Volume 2

10th Doctor – Volume 3

10th Doctor – Volume 3 (outra capa)

10th Doctor – Volume 4

10th Doctor – Volume 5

11th Doctor

11th Doctor – Volume 1

11th Doctor – Volume 2

11th Doctor – Volume 3

11th Doctor – Volume 4

11th Doctor – Volume 5

12th Doctor

12th Doctor – Volume 1

12th Doctor – Volume 2

12th Doctor – Volume 3

12th Doctor – Volume 4

12th Doctor – Volume 5

Série clássica

3rd Doctor

4th Doctor

8th Doctor

Eventos

Four Doctors

Supremacy of the Cybermen

Quer comprar mais produtos de Doctor Who, como livros, DVDs, miniaturas, camisetas e muito mais? Então corre lá no nosso Guia de Compras e aumente já sua coleção! 😉

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who