Sylvester McCoy, o 7º Doutor, vem para a Brasil Comic Con!

sylvester mccoy brasil comic con

Está na hora do Brasil receber mais um Doutor por aqui! Em agosto, Peter Capaldi nos agraciou com sua presença na Doctor Who World Tour, e agora a Brasil Comic Con está trazendo Sylvester McCoy, o 7º Doutor, para participar do evento que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo!

No domingo (16/11), às 15h, com mediação do crítico de cinema Roberto Sadovski, McCoy apresentará no palco principal um painel sobre sua carreira e dividirá com os fãs algumas de suas experiências profissionais. Em seguida, atenderá àqueles que tiverem adquirido o voucher da sessão de photo-op, que dá direito a conhecê-lo pessoalmente, tirar uma foto ao seu lado e ganhar um postal autografado. Os ingressos para essa atividade custam R$172,50 e podem ser comprados no site http://brasilcomiccon.com.br/site/ingressos/.

Sylvester McCoy iniciou a carreira profissional trabalhando no segmento de seguros, em que permaneceu por cinco anos antes de mergulhar de vez no mundo do teatro, cinema e TV. Integrou o famoso ato cômico britânico “The Ken Campbell Roadshow” e trabalhou em programas infantis locais antes de assumir o papel que mudaria sua carreira: o sétimo Doutor, da série Doctor Who. Outro papel de destaque de McCoy é o mago Radagast, o Castanho, dos filmes “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Confira o vídeo que o ator gravou exclusivamente para anunciar sua participação no evento!

E aí, quem vamos? \o/