[EVENTO DWBR] Aniversário de 51 anos de Doctor Who na Livraria Cultura!

Venha comemorar os 51 anos de Doctor Who na Livraria Cultura do Shopping Bourbon com Thais Aux e Freddy Pavão, a equipe/casal do Doctor Who Brasil!

Porque afinal das contas, comemorar os 51 anos de Doctor Who com o Doctor Who Brasil é uma boa ideia! #51AnosDoctorWho #FicaVaiTerBolo

Marque já sua presença no evento do Facebook!

Confira nossas atividades!

Concurso de Cosplay

Essa é a hora de mostrar seu talento para o mundo! Capriche no figurino, encarne seu personagem favorito, seja aplaudido e concorra aos nossos prêmios incríveis!

Bate-papo com Thais Aux e Freddy Pavão

Com aquele jeitão que vocês já conhecem do DWBRcast, só que ao vivo e em cores! E claro, não faltarão teorias para a próxima temporada e brindes para quem souber responder às nossas perguntas cabeludas (estudem a série clássica e a moderna também)!

E MUITO MAIS!

Kits de livros, sorteios, brindes, surpresinhas e afins estão programados pra gente se divertir! Essa é a oportunidade de encontrar a galera e fazer amigos whovians (ou algo mais, por que não? 😀)

[ATUALIZADO] Já podemos confirmar que no evento teremos os livros Shada e Quando Cair o Verão, da Suma de Letras, para sorteio, e também o lançamento da Editora Rocco 12 Doutores, 12 Histórias. Esses serão alguns dos brindes do nosso Concurso de Cosplay e das perguntas que faremos ao pessoal durante o bate-papo! #fikdik

livros-de-doctor-who-no-brasil-suma-de-letras-editora-rocco

A loja Cosmonauta também vai presentear a galera com uma camiseta com estampa de Doctor Who! Mais um motivo pra comparecer!

camiseta-doctor-who-loja-cosmonauta

cosmonauta detalhe promo

Marque já na agenda!

Aniversário de 51 anos de Doctor Who na Livraria Cultura
Data: 22 de novembro de 2014
Horário: 18h
Local: Livraria Cultura do Shopping Bourbon

Vamo aê?