Confira o preview do quadrinho do 12º Doutor pela Titan Comics

Dest-HQ-capaldi-titan

Bom dia/boa tarde/boa noite, você que também não se contenta só com o que passa na tv!

Como já havíamos anunciado há um tempo, a Titan Comics, atual detentora dos direitos de Doctor Who nos quadrinhos, que já traz as novas aventuras do 10º e do 11º Doutor, com companions novas e tudo mais, está pra trazer as aventuras do 12º Doutor, preenchendo os gaps que temos entre um episódio e outro na TV.

Com data prevista para 15 de Outubro (ou durante a New York Comic Con, de 9 a 12 de Outubro), os quadrinhos estrelando o Doutor de Capaldi, terão roteiro de Robbie Morrison (2000 AD) e arte de Dave Taylor (Juiz Dredd e Batman & Superman: World’s Finest), além das belíssimas capas de Alice X. Zhang.

Capa-textless-HQ-12-Doutor- alicexz-Doctor-Who-Brasil
Arte de capa da primeira edição.

Assista ao vídeo de divulgação da HQ do 12º Doutor, Peter Capaldi:

A primeira edição, com a história intitulada Terro Rformer, terá 4 capas variantes, e uma exclusiva da Comic Con, e custará US$ 3,99, com distribuição mensal.

Capa-new-york-comic-con-HQ-12-Doutor-Doctor-Who-Brasil HQ-12-Doutor-Titan-Comics-Preview-01 HQ-12-Doutor-Titan-Comics-Preview-02 HQ-12-Doutor-Titan-Comics-Preview-03 HQ-12-Doutor-Titan-Comics-Preview-04 HQ-12-Doutor-Titan-Comics-Preview-05

O destaque fica por conta do diálogo dos três últimos quadros da última página do Preview

— O interior é o que conta! Se você não está contente em sua própria pele, você nunca vai ser feliz. E eu já tive mais peles do que a maioria das pessoas.

— O último você – aquele que não é você agora – não se incomodava muito com a ideia de também ter uma bela embalagem

— Você diz o eu que usava gravata borboleta? O eu que achava que um Fez – um chapéu que mais parece um vaso de plantas de ponta-cabeça – era “legal”? O eu que USAVA a palavra “legal”? Não se preocupe. A Sofisticação e a alfaiataria elegante foram restauradas.

O trecho é sem dúvida um tapa na cara de todas as pessoas que insistem em ainda reclamar da mudança de Doutor.

E vocês o que acharam? Ansiosos pra começar a ler? Já pensando num jeito de como ler, já que a HQ não tem distribuição nacional? Conta pra gente aqui embaixo nos comentários!