Sean Pertwee diz que seu pai aprovaria Peter Capaldi

pertwee-capaldi-costume

Notícia fofa do dia: Sean Pertwee declarou que seu pai teria dado as bênçãos para Peter Capaldi. Para quem não sabe, seu pai é Jon Pertwee, o 3º Doutor. Awn! Segundo ele, Capaldi e Jon eram próximos.

“Meu pai gostava muito de Peter, que é um cara muito legal. Ele foi muito generoso com minha família quando meu pai faleceu, ele era muito fã dele. A família Pertwee ficou muito feliz quando ele ganhou o papel em Doctor Who. Acredito que ele vai trazer um tipo de equilíbrio e peso ao papel que só vem com a idade. Matt Smith foi ótimo, e Peter será estupendo. Ele vai ter um visual completamente diferente. Ele é um ator fenomenal e será incrível. Estou muito feliz dele estar no papel.”

Demais, né? Sean e Capaldi trabalharam juntos da série The Musketeers, da BBC, que já garantiu uma segunda temporada. Sean Pertwee também poderá ser visto em breve na série Gotham, onde fará o papel do mordomo Alfred.

alfred-gotham-sean-pertwee-e1395684285863

Essas fotos que você vê abaixo foram tiradas do Instagram oficial de Sean Pertwee, que também faz Elementary (isso explica tantas fotos com a Lucy Liu)!

2uo2nv8

acgc2p