Titan Comics anuncia os próximos quadrinhos de Doctor Who!

dest-titan-comics-doctor-who

Bom dia/boa tarde/boa noite, você que também é viciado no cheiro de quadrinho novo!

Como havia sido anunciado na Comic Con do ano passado, os direitos pelos quadrinhos de Doctor Who passariam da já conhecida IDW Comics para a Titan Comics.
Aos que lembram, a revista “The Girl Who Loved Doctor Who” foi a HQ que marcou o fim da era IDW na história de Doctor Who.

De casa nova, as HQs da série serão reformuladas, tendo edições para cada Doutor. A partir de 23 de Julho já estarão a venda as revista Doctor Who: The Tenth Doctor #1 e Doctor Who: The Eleventh Doctor #1! Sim, senhoras e senhores, se vocês achavam que já tinham visto tudo do 1oº e do 11º Doutor, estavam redondamente enganados!

O mais curioso disso tudo são as descrições de cada uma das revistas.

“O Décido Doutor está de volta, em sua nova série própria! Novos Companions! Novos horizontes! Inesquecíveis novos inimigos! Allons-Y!”

Doctor Who Tenth Doctor #1 Capa Doctor Who Brasil

A HQ do magrelo de all-star terá sua primeira edição com a equipe: Nick Abadzis (Ganhador do Eisner Award como escritor) e Elena Casagrande (que já foi responsável pelas artes de Angel, Suicide Risk, Doctor Who e Star Trek). Já para a Segunda edição já temos como confirmado Robbie Morrison (Escritor britânico que ficou conhecido por seu trabalho em The Authority e 2000AD!).

“O Décimo Primeiro Doutor está de volta em sua nova série própria! Rumo ao desconhecido pelo tempo! Gerônimo!”

Doctor Who Eleventh Doctor #1 Capa Doctor Who Brasil

Já para o garoto do queixo gigante e sem sobrancelhas, Al Ewing (conhecido pelo trabalho em Juiz Dredd, e Loki: Agent of Asgard) e Rob Williams (que também já trabalhou com 2000AD, e arcos de HQs de Indiana Jones, Robocop, Ghostbusters, entre outros) tomam a frente como escritores, enquanto Simon Fraser (que já deu vida a 2000AD e Juiz Dredd) assumirá como artista.

Será que a britânica recém chegada no mercado de quadrinhos (a Titan comics existe desde 2012 somente) aguentará uma série com tanto peso? Minhas apostas? Com uma equipe dessas? SIM! E que venha logo!!!

E vocês o que acham? Ela dá ou não conta? Vão comprar as HQs? Ansiosos? Contem pra gente aqui nos comentários!