Matt Smith faz vídeo de despedida para os fãs

Quem tá com saudades do Matt Smith já pode ficar sossegado, afinal o 11º Doutor gravou esse vídeo para agradecer aos whovians lindos de todo o mundo. Awn!

Atualmente o ator está em Detroit nas gravações do How To Catch A Monster, dirigido por Ryan Gosling. Em setembro desse ano, começam as gravações do especial de Natal, e a BBC já informou que o ator que irá interpretar o 12º Doutor será divulgado por essa época.

John_hurt-doctor-who

Para quem está com dúvidas sobre o fato de John Hurt estar apenas no especial ou não, ele entrou no elenco fixo da série The Strain, do FX, que depende da aprovação do piloto para ir ao ar. É possível que isso comprometesse uma provável participação mais demorada do ator, o que nos leva a crer que ele está apenas no especial de 50 anos.

matt_smith_jenna_louise_coleman-01

Outra que conseguiu um “freela” é Jenna-Louise Coleman. Ela viverá Lydia Bennett-Wickham em Death Comes To Pemberley, uma sequência de Orgulho e Preconceito, clássico de Jane Austen. As filmagens começam esse mês e não vão atrapalhar a produção de Doctor Who, então fiquem tranquilos, ela estará na 8ª temporada com um novo Doutor (cuja produção ainda não foi divulgada). 😉