Confiram o prequel do Especial de Natal

Como alguns de vocês talvez saibam, a BBC tem a tradição anual de realizar o evento chamado Children in Need. O evento é basicamente um Criança Esperança (só que sem o Didi enchendo a porra do saco) britânico, onde o dia é dedicado a arrecadação para as crianças carentes.

Com o passar dos anos nós já vimos o Doutor dar as caras pelo especial. Pra refrescar a memória de vocês, os Children in Need que chamaram mais atenção foram: Em 2005, onde tivemos David Tennant e Billie Piper num especial onde o recém-regenerado 10º Doutor tentava provar à companion que ele ainda era o mesmo homem fantástico de antes. Em 2007 tivemos o encontro genial do 10º e do 5º Doutor em Time Crash.

Esse ano tivemos um prequel do tão aguardado especial de natal, entitulado “The Great Detective” (ou “O grande detetive”, em português). E o melhor, com uma introdução especial de Matt Smith e…*rufem os tambores*…Jenna-Louise Coleman!

“Tá bom, Freddy. Para de tanto blablabla e mostra logo o prequel!”
Opa! Ok, caro leitor hipotético, vamos a ele!

E aí, o que acharam? Estão surtando tanto quanto eu? Lembrem de contar pra gente nos comentários 😉

ATUALIZADO!!!!!

Aéaéaéaé, tem também o trailer do episódio de natal em si! \o/

Então, rolou um lance aí e o Doutor se aposentou…SIM! SE. APOSENTOU o episódio intitulado “The Snowmen” além de mostrar como será o personagem de Richard E. Grant, mostra também a personagem de Jenna-Louise, Clara (sim, e agora temos comprovação que esse é realmente o nome dela) contando a história de um grande detetive…hmm, e aí? Quem será esse homem misterioso? (como se a gente não soubesse…)