Matt Smith no Late Late Show

O homem que povoa nossos sonhos praticamente todas noites compareceu ao Late Late Show do Craig Ferguson! Matt Smith estava super chique, e apesar de estar sem gravata borboleta, ainda assim estava aquela coisa linda de Deus!!!

Craig perguntou pra Matt como ele descrevia a série para um americano. Matt disse que “é sobre um homem que viaja no tempo pelo universo salvando povos em diferentes planetas e levando companheiros com ele”. Aí ele perguntou como Craig descreveria, e ele fez uma musiquinha com Matt fazendo beatbox (how adorable! <3). Aliás, Matt confessou ser uma grandíssimo fã de rap e citou Eminem e 2Pac. Quem diria, não?

Sobre um filme de Doctor Who, Matt disse que isso deve demorar e que é melhor colocar o Johnny Depp no papel porque Matt já vai ter morrido até lá. Craig diz que os britânicos não iam querer um Doctor americano, assim como rejeitariam um Sherlock americano, mas aí lembraram de Robert Dawney Jr e ficou estabelecido que ele era um bom ator e que tinha um bom sotaque inglês. Matt tentou um sotaquinho americano, muito fofo <3

Sobre sua carreira no teatro, Matt disse que foi de onde ele veio, e adoraria voltar, afinal ele nunca fez nenhuma peça de Shakespeare! Mas infelizmente não tem tempo porque está sempre muito ocupado com Doctor Who. O apresentador depois disse que quer participar da série, no papel de um vilão. Seria ótimo, hein? A entrevista foi bem mais animada e divertida que a da Karen. Assistam abaixo!