Entrevistas Matt e Karen: Entertainment Weekly

Cumprindo nossa promessa, agora vamos à entrevista de Matt e Karen para o Entertainment Weekly na Comic Con!

Eles disseram que acharam super legal a atmosfera do evento. Não tem nada assim lá no Reino Unido, e a cultura sci-fi é mais americana, segundo Matt. Ele parece estar super impressionado com tudo isso! Inclusive com as pessoas de cosplay de Doctor Who!

O entrevistador perguntou se teremos menos episódios no ano que vem, na sétima temporada. Matt disse que eles vão filmar 14 episódios, como sempre, mas eles vão ser transmitidos de forma um pouquinho diferente. Hummmmm!

Karen se mudou recentemente para um novo apê, e só tem coisas de Doctor Who. Ela até tem um boneco do Doctor! Matt perguntou se ela dorme com o boneco, e ela disse que não, que ele fica na caixa. Ele provocou dizendo que ela espeta ele com alfinetes tipo um boneco vudu. Ela também tem um Dalek enorme e pôsters da França!

Karen Gillan confessou ser superfã de Star Trek, e Matt Smith adooooooora True Blood #safadjenho. Ele diz que jantou com o elenco na noite anterior. Ah, esses sortudos que podem conhecer seus ídolos, não é verdade? =D

Por fim, o entrevistador questionou qual seria o cosplay se eles fossem à Comic Con. Matt Smith escolheu o Predador e Karen disse que queria ser uma klingon. O repórter espertinho disse que ela seria uma Klingon Sexy #pegael


A arte original é daqui

Assista à entrevista de Matt Smith e Karen Gillan para a Entertainment Weekly na Comic Con abaixo!