DWBRcast 56 – O ataque dos robôs topzera! Nosso review de Smile!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!  🙂 😉 😀

O 2º episódio da 10ª temporada, Smile, provocou reflexões profundas em Freddy e Thais, que essa semana estavam muito bem acompanhados por Letícia e Júlio! Origens da comunicação, colônias espaciais, leis de Asimov e peixes mágicos! Dá o play!

Links comentados no podcast

Nos siga pela internerds

Assine nosso feed!

Duração: 102 minutos
Tamanho: 82 mb
Download da .mp3

Lembre-se que sua opinião é o combustível que move o podcast, então mande seus comentários, teorias e sugestões para podcast@doctorwhobrasil.com.br 😉

Semana que vem tem o review de 10×03 – Thin Ice, o episódio histórico da temporada! Até lá! 😉

 

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

2 comentários em “DWBRcast 56 – O ataque dos robôs topzera! Nosso review de Smile!

  • 26/04/2017 em 3:33 PM
    Permalink

    Concordo com vocês sobre essa discussão sobre a aparência física do próximo Doutor, tanto faz quem irá atuar no papel. Afinal, ele sempre nós viu além da aparência, por qual motivo não podemos fazer o mesmo com ele? Pelo meu entender, a concepção de gênero que os Senhores(as) do Tempo tem serve apenas para identificar se o corpo em que eles estão é masculino ou feminino.

    Minha nota para esse episódio: Um Guerreiro, afinal de contas ele é bem interessante, proporcionando muitos momentos de reflexões.

    Resposta
  • Pingback: DWBRcast 57 - Londres Abaixo de Zero! Nosso review de Thin Ice (Ice, baby)! - Doctor Who Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*