Assista agora ao trailer de The Day of the Doctor!

dw50

Conforme anunciado, a BBC lançou hoje o trailer dos 50 anos de Doctor Who (não exatamente do especial de anos) com uma chamada mais que especial para o especial que estará em breve nos cinemas do mundo em 3D: The Day of The Doctor.

tdotd01

Os impressionantes efeitos 3D nos dão uma palhinha do que nos aguarda e deixa um gostinho de quero mais ao nos mostrar todos os Doutores.

Confira no vídeo:

“Eu estive correndo todas as minhas vidas. Pelo tempo e espaço… Cada segundo de cada minuto de cada dia por mais de 900 anos. Lutei por paz em um universo em guerra. Agora chegou a hora de encarar as escolhas que fiz em nome do Doutor. Nosso futuro depende de um único momento de um dia impossível, o dia do qual estive correndo toda minha vida… O Dia do Doutor.”

Ah, BBC… só atiçando nossa curiosidade. Embora tenha sido anunciado que este trailer não mostra nenhuma cena presente no especial de 50 anos, é claro que nós ficamos todos curiosos se essas imagens incríveis por um acaso não significam que veremos mais dos Doutores da clássica do que a BBC anda revelando…

tdotd02

Destaque especial para a sequência de imagens mostrando Sarah Jane e K-9… rolou até uma lágrima aqui. Sentiremos sua falta “nossa Sarah Jane”.

tdotd03

 

O trailer está cheio de pequenos detalhes espalhados… Conseguiu encontrar a laser screwdriver do Master? A chave da TARDIS? A folha da Clara? A Bessie? Entre todas esses detalhes espalhados os números da cena abaixo chamaram a atenção… 17162311? Eles se referem à hora e data de exibição do especial que passará pontualmente às 17:16 do dia 23/11. 

data

 

Que dia 23 de novembro chegue logo para matar toda a nossa curiosidade!

tdotd04

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

6 comentários em “Assista agora ao trailer de The Day of the Doctor!

  • 19/10/2013 em 6:08 PM
    Permalink

    eu definitivamente quero que o moffat va para o inferno!!!
    Sarah jane (a maravilhosa e linda) aparece ate ai tudo bem mas dai o idiota do moffat coloca a Clara?? Serio?? E nao coloca Rose??
    Alem de ele deixar os epsodios com pontas ele me faz uma dessas . Podia ter colocado a Ace a Amy ,a Donna ,mas a Clara?? Ok ela estava sempre la para salvar o Doctor. Mas e a Rose ?? Ela era o bad wolf e se ela tivesse tambem salvado a vida do Doctor ? Ela mesma disse q podia ver oq aconteceu o q acontece e oq possivelmente acontecerà. E se ela tivesse feito com q a Clara toda vez visse o Doctor? E se? Claro q eh so uma teoria.
    Mas fãs da Rose como eu , vcs nao estao com medo de q o moffat estrague a historia do bad wolf e da Rose ??? Eu tenho muito medo,nunca confiei nele ,ele ja encheu o saco!! mas isso eh apenas uma opniao .

    Resposta
    • 19/10/2013 em 7:14 PM
      Permalink

      A Rose está ali na penúltima imagem do post, junto com o Ood, o 8º Doutor, e o vilão do primeiro episódio dela.

      Resposta
    • 20/10/2013 em 12:40 PM
      Permalink

      Obviamente a Clara tinha de estar no trailer pq no epusóduo de 50 anos ela e a Rose vão estrelar. A Amy e a Donna não fazem parte desse momento. Não daria para colocar todas as companions, né? Ia ficar complicado. Enfim, entendo sua revolta, mas a Clara continua sendo, pelo menos para mim, uma das melhores companheiras do Doutor.

      Resposta
  • 19/10/2013 em 6:12 PM
    Permalink

    ele coloca só um poco da Rose ,q idiota tomara q nao estrague a historia dela ,com o machismo dele

    Resposta
  • 24/10/2013 em 12:08 PM
    Permalink

    Não acho que teria como colocar todas os companions, e embora eu não goste da clara, entendo a importância dela ter um certo destaque no trailer por ser a atual companion do doctor…
    Sinceramente, eu só não gostei dela estar no lugar da nossa Sarah Jane, acho que o justo seria ela ter um destaque similar o da Rose, já que elas terão um papel similar.

    Na verdade o que mais me preocupa não é o Moffat estragar a história da Rose, pq ela já é um personagem bem acabado, (e o ponto fraco dele, na minha opinião, é estragar personagens novos, ele só não sabe criar personagens a “longo prazo”) mas sim o “onde” dentro do plot dela como companion do 10 isso vai se inserir, vai ser algo no future, depois do “Parting of ways”? Se sim, onde estaria o TenToo?

    Pq sinceramente, a forma como a parte do Russel T. da série está amarrada é muito boa e complete, eu não sei como o Moffat faria para inserir isso dentro da linah do tempo do 10 que já conhecemos sem criar uma certa confusão. E eu já fico meio tensa com a capacidade dele de quebrar regras do universe do seriado que existem há 50 anos e criar outras nada a ver…

    Resposta
  • Pingback: The Day of the Doctor: mais imagens, entrevistas traduzidas e um novo trailer! | DWBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*