Nova companion e o futuro de Rory e Amy: muitas novidades!

Por Donna Cláu

As notícias já estão em todo lugar, mas não custa reforçar: Steven Moffat passou por uma coletiva de imprensa hoje e contou novidades QUENTES sobre as novas temporadas de DW. Já avisamos que o post está recheado de spoilers, então… leia por sua conta e risco!


A primeira novidade é sobre a nova companion do Doctor! Yay! \o/ A atriz que a interpreta é Jenna-Louise Coleman, atriz britânica de 25 anos que estreou nos cinemas em Capitão América, no ano passado. A BBC lançou uma entrevista quentinha com a atriz (em inglês. Alguma boa alma se habilita a legendar?):

Jenna disse que é fã do seriado, que não aguentava mais guardar o segredo de ser a nova acompanhante do Doctor e que não vê a hora de começar as gravações do seu primeiro episódio, que será o especial de Natal deste ano. E é tudo o que sabemos sobre a personagem: a única informação extra que Moffat revelou sobre ela é que a garota “fará o Doctor dançar do seu jeito mais empolgado”. Mistério!

Steven Moffat ao lado da nova musa de gifs do Tumblr

Falando em especial de Natal… Moffat já adiantou que teremos seis episódios da sétima temporada neste ano e oito em 2013. O produtor revelou que os Daleks estarão de volta, assim como os Weeping Angels, que participarão do fatídico episódio final de Rory e Amy. O roteirista já havia avisado que o final da dupla seria “megalomaníaco e definitivo”, mas adiantou mais uma peça nesse quebra-cabeça: nem todos os personagens vão sair vivos dessa história. Já pode chorar?

Mal podemos esperar!!

8 comentários em “Nova companion e o futuro de Rory e Amy: muitas novidades!

  • 21/03/2012 em 12:13 PM
    Permalink

    Ela é uma gracinha! Mais uma companion para a gente amar: no coração cabe muita gente (não só a Donna, ou só Amy, etc.). Lembram de Fernando Pessoa, o celebérrimo “Tudo vale a pena, se alma não é pequena”?

    MEGALOMANÍACO? êe notícia boa. “Tipo”, a Tardis desmontando, pegando fogo (como na saída de Tennant/chegada de Matt?) Mal posso esperar.

    Nossa, quem vai morrer? Se for o Rory, já vimos tantas vezes sua morte que não será assim tão surpreendente. Mas se for a Amy! E se forem os dois?! Nossa, vai ser daqueles episódios que me deixam derrubada por muito tempo.

    Resposta
  • 21/03/2012 em 6:06 PM
    Permalink

    Eu gostei da nova companion… Não gostei de ler esse “fatídico” especial de natal. =/

    Resposta
  • 21/03/2012 em 7:00 PM
    Permalink

    Ah queria a Amy, ela foi a melhor companion dele pela minha parte, mas okay né surpresas pelo jeito aguardam e quero saber quem vai morrer…logo!

    Resposta
  • 16/06/2012 em 5:50 PM
    Permalink

    Infelizmente meus amigos,Rory morreu no episódio de ontem 15 de junho de 2012 e depois ainda foi engolido pela rachadura do tempo e foi esquecido T.T

    Resposta
  • 11/08/2012 em 4:47 PM
    Permalink

    Fico muiiiiiiitooooooooooooooooooooo triste com a saida da Amy e do Rory.oram dois ótimos anos que deixaram saudades!
    Mas que então venha a nova Companion e suas histórias!

    Resposta
  • 15/09/2012 em 12:04 AM
    Permalink

    se a Amy e o Rory morrer juntos? vai ser muito dramático espero q a nova companion seja legal como ela aparenta ser

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*