Nova companion e o futuro de Rory e Amy: muitas novidades!

Por Donna Cláu

As notícias já estão em todo lugar, mas não custa reforçar: Steven Moffat passou por uma coletiva de imprensa hoje e contou novidades QUENTES sobre as novas temporadas de DW. Já avisamos que o post está recheado de spoilers, então… leia por sua conta e risco!


A primeira novidade é sobre a nova companion do Doctor! Yay! \o/ A atriz que a interpreta é Jenna-Louise Coleman, atriz britânica de 25 anos que estreou nos cinemas em Capitão América, no ano passado. A BBC lançou uma entrevista quentinha com a atriz (em inglês. Alguma boa alma se habilita a legendar?):

Jenna disse que é fã do seriado, que não aguentava mais guardar o segredo de ser a nova acompanhante do Doctor e que não vê a hora de começar as gravações do seu primeiro episódio, que será o especial de Natal deste ano. E é tudo o que sabemos sobre a personagem: a única informação extra que Moffat revelou sobre ela é que a garota “fará o Doctor dançar do seu jeito mais empolgado”. Mistério!

Steven Moffat ao lado da nova musa de gifs do Tumblr

Falando em especial de Natal… Moffat já adiantou que teremos seis episódios da sétima temporada neste ano e oito em 2013. O produtor revelou que os Daleks estarão de volta, assim como os Weeping Angels, que participarão do fatídico episódio final de Rory e Amy. O roteirista já havia avisado que o final da dupla seria “megalomaníaco e definitivo”, mas adiantou mais uma peça nesse quebra-cabeça: nem todos os personagens vão sair vivos dessa história. Já pode chorar?

Mal podemos esperar!!