Pinterest + Doctor Who = Tarde perdida

Por Whoanito
Opa! Tudo bom, pessoal?
Meu nome é João e, aproveitando o trocadilho imperdível, assinarei aqui no Doctor Who Brasil como Whoanito! 😛 Prazer! Espero que gostem de mim como companion do blog!
Molto benne. Dito isso, vamos ao que interessa. Allons-y!
Você adora Doctor Who. Você adora imagens de Doctor Who. Você COLECIONA imagens de Doctor Who, numa pasta do seu computador que parece ter engenharia timelord, de tão enorme que tá ficando por dentro daquele iconezinho. Eu sei, eu sei. E agora te apresento a solução (ou o problema)!

 

O Pinterest é um serviço online destinado a catalogar e armazenar imagens. Isso mesmo, é como uma grande pasta de computador pra você ir jogando suas imagens preferidas. E o melhor de tudo, é online (e claro, melhor de tudo mesmo no fim das contas é que é grátis também). Ou seja: Você tá na casa de um amigo e quer mostrar aquela foto do Tennant gato super expressivo daquele episódio que você adora. Mas, putz, a foto tá numa pasta no seu computador, lá na sua casa. Não se você usar o Pinterest, que vai te deixar ver sua coleção de imagens em qualquer lugar!
Aí acontece que você pode dividir seu milhão de fotos por álbuns. Talvez você tenha um só pra Doctor Who, talvez você empolgue e crie um pra cada temporada. E talvez, por que não, um pra cada personagem. UM PRA CADA EPISÓDIO E– ok, parei. Você entendeu, né?
E só pra melhorar, o negócio ainda é social. Sim, você adiciona seus amiguinhos e compartilha/recompartilha e curte com eles as melhores imagens!
E aí, como já era de se esperar dessa espécie nerd que são os Whovians, já tem gente que fez isso. Sim!! Álbuns criados só pro seriado, com tudo que é tipo de fotos, ilustrações, caps e montagens de Doctor Who! 😀
E olha só que coisa boa: Aí vão, de presente, 2 álbuns maravilhosos só com material do Doctor pra você seguir (ou entupir ainda mais o hd do seu computador)! Esse e esse!
Só tem um probleminha: O Pinterest ainda não suporta gifs animados! (Nem vou usar aquele gif do Tennant tristonho na chuva agora pra não ficar irônico).
Mas tudo bem, quem sabe um dia ele aceite, e aí nós dominaremos a internet migraremos nossas pastas de imagens de vez pra lá!

3 comentários em “Pinterest + Doctor Who = Tarde perdida

  • 19/09/2011 em 2:53 PM
    Permalink

    Agora eu terei que comprar um driver exterior, droga 🙁

    Resposta
  • 25/11/2011 em 12:32 AM
    Permalink

    Olá, por acaso você tem um convite para o pinterest? Estou muito interessado em utilizá-lo.
    Grande abraço e obrigado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*