Karen Gillan fala sobre vilão de Let’s Kill Hitler!

Vamos começar o dia com mais uma notícia fresquinha sobre a Comic-Con! Já avisamos que o próximo parágrafo contém informações sobre a nova parte da sexta temporada, ok? Se você quer fugir do spoiler, a hora é agoraaaa! Go go go! Vai conferir nosso Tumblr e finge que nada aconteceu! 8)

Bom, vamos lá! Karen Gillan, nossa querida Amy Pond, revelou ao site Zapt2it algumas novidades sobre o oitavo episódio da temporada, Let’s Kill Hitler, durante a Comic-Con. A atriz ainda entregou que, ainda que o episódio role durante a época da Segunda Guerra Mundial, o monstro da vez não é o ditador nazista, e sim uma criatura enigmática chamada Tesselectar. *silêncio misterioso*

Bom, é claro que a gente deu um Google nesse nome, só para desencargo de consciência, né? #SóMoffatpodemejulgar

Infelizmente, é claro, não encontramos nenhuma revelação incrível sobre essas criaturas, e sim uma sugestão do próprio Google: Você quis dizer Tesse Lecter?

Lecter, gente? Tipo Hannibal Lecter? Nooo!


Ok, vamos voltar ao foco.

Ainda na entrevista, Karen revelou que a maternidade vai mudar bastante a ruiva. Ao que parece, a relação entre ela e River vai ganhar tons mais divertidos e familiares. A atriz também comemorou o fato de acompanharmos muitas fases da vida de Amy até agora.

Nós a conhecemos enquanto ela era criança, vimos quando se tornou uma jovem mulher, vimos ela fugir na Tardis, casar e agora ela tem uma filha! Eu adoraria ver a vida inteira dela sendo exibida na série, porque normalmente não vemos isso acontecer com uma companheira [do Doctor].

É, essa Comic-Con foi um verdadeiro mar de spoilers de Doctor Who. Estamos reclamando? Tamos nããão, pelo contrário! =D Só ficamos imaginando como a River ia reagir no meio de tanto spoiler alert