Time Lord Victorious: saiba os detalhes da história multiplataforma anunciada pela BBC!

A BBC anunciou nesta segunda-feira uma história inédita de Doctor Who que acontecerá em múltiplas plataformas. Time Lord Victorious estará presente nas marcas Penguin Random House, Doctor Who Magazine, Titan Comics, Escape Hunt, Big Finish Productions, Eaglemoss Hero Collector, Immersive Everywhere, Maze Theory, BBC Books e BBC Audio, (áudio, livros, HQs, vinil, digital, teatro imersivo, escape rooms e jogos) unidos para contar uma nova história de Doctor Who.

O lançamento está previsto para Setembro de 2020, com produtos e experiências a serem lançados durante um período de 12 semanas, até Janeiro de 2021.

A história se passará nos Tempos Sombrios do início do universo, quando até mesmo os Eternos ainda eram jovens. Seguindo vários Doutores pelo tempo e espaço enquanto eles defendem seu planeta natal de uma raça terrível, essa é uma história como nenhuma outra.

A história terá o 8º, 9º e 10º Doutores, a companion Rose Tyler, e monstros incluindo os Daleks e os Ood, com mais deles sendo revelados nos próximos meses conforme os produtos forem anunciados.

James Goss, o produtor, disse: “Os licenciantes de Doctor Who se juntaram para um épico – cheio de monstros, diversão e emoção. Todas as linhas da história se juntam em um tecido de retalhes de uma ponta do universo à outra. Há mais a ser revelado, mas o entusiasmo e as ideias que os licenciantes tiveram são de tirar o fôlego. Será muito divertido”.

E aí, quem já ficou empolgadaço com essa empreitada da BBC? 😀

Doctor Who Brasil no Apoia.se