12ª temporada chega no Globoplay em 31 de Janeiro!

O Globoplay finalmente se manifestou em relação à exibição da 12ª temporada de Doctor Who! A data escolhida para a série entrar no catálogo é 31 de Janeiro, com exibição de um episódio por semana. 

Eles ainda citam ainda um especial, que pode ser de Natal ou Ano Novo e só deve entrar no catálogo quando houver a exibição original no Reino Unido.

Confira já o release oficial!

O décimo terceiro Doutor está de volta! A 12ª temporada de Doctor Who, a histórica série da BBC, exclusiva Globoplay, marca o retorno da atriz Jodie Whittaker ao papel do famoso Senhor do Tempo. A partir do dia 31 de janeiro, os Whovians brasileiros poderão acompanhar um episódio por semana, totalizando 10, mais um especial. Quem ainda não assistiu a aventura sci-fi, terá a oportunidade de começar a acompanhar a saga desse clássico da TV mundial.

Começando com um episódio dividido em duas partes e recheado de ação, Spyfall, o Doutor está de volta com tudo! Jodie Whittaker reassume o comando da TARDIS, junto com seus amigos Tosin Cole (Ryan), Mandip Gill (Yaz) e Bradley Walsh (Graham). A temporada 12 tem a participação de atores reconhecidos, como Stephen Fry, Sir Lenny Henry CBE, Robert Glenister and Goran Višnji?.

Rostos familiares, como Judoon e Cybermen, também estão de volta para deixar a décima segunda temporada ainda mais épica e cheia de ação para todos.

Spyfall foi escrita pelo Showrunner Chris Chibnall.

Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando mensalmente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.