Mais duas atrizes convidadas para a 12ª temporada: Anjli Mohindra e Laura Fraser!

A BBC acaba de confirmar mais duas atrizes convidadas para a 12ª temporada de Doctor Who: Anjli Mohindra e Laura Fraser! Elas estarão em episódios diferentes.

Anjli Mohindra já é conhecida no universo da série: ela viveu a Rani Chandra em The Sarah Jane Adventures! Mas dessa vez ela viverá uma personagem totalmente nova. Pelas informações do site oficial da série, a aparência dela estará bem diferente, levando a crer que ela interpretará uma alienígena.

A atriz disse que: “Como grande fã da última temporada, é um sonho poder contracenar comJodie, Mandip, Tosin e claro, após todos esses anos, trabalhar com Bradley de novo! Há algo inegavelmente especial na Doutora de Jodie, e acrescentar um pouco de terror nisso tudo foi muito divertido”.

Laura Fraser é conhecida dos fãs de Breaking Bad e de seu spin-off, Better Call Saul, em que viveu a personagem Lydia. Escocesa, essa é sua estreia em Doctor Who.

Ela disse: “Adorei esse episódio e não resisti a uma personagem tão intensa. Eu assistia Doctor Who toda semana quando criança, então foi uma grande emoção fazer parte de um programa tão icônico.”

O produtor Matt Strevens disse que “foi uma alegria trazer Anjli e Laura para a série. Queríamos trabalhar com elas desde o início e encontramos personagem para que elas demonstrassem seu talento de modo formidável de maneiras diferentes”.

Já sabe, né? A 12ª temporada de Doctor Who estreia em 1º de Janeiro de 2020!