Fury From The Deep: arco perdido de Patrick Troughton ganhará animação

O arco da série clássica Fury From The Deep, do 2º Doutor, Patrick Troughton, ganhará sua versão animada! A BBC fez o anúncio durante a MCM Comic Con, que aconteceu em Londres neste final de semana.

Transmitido originalmente em 6 episódios entre março e abril de 1968, não há nenhum episódio remanescente nos arquivos da emissora. A história tem Jamie McCrimmon (Frazer Hines) e Victoria Waterfield (Deborah Watling) como companions em uma aventura envolvendo algas marinhas. O arco também mostra a primeira aparição da chave de fenda sônica.

O lançamento ocorrerá em 2020 em DVD, Blu-ray e Steelbook nas versões colorida e preto e branco. Assista já ao teaser!

A animação também terá alguns elementos extras em relação ao original, como já é de costume. Por exemplo, nesta cena, temos um pôster do Mestre vivido por Roger Delgado sendo procurado pela polícia. A primeira aparição do Mestre na série foi em Terror of the Autons em 1971, 4 anos após a transmissão de Fury From The Deep.

Em Junho deste ano, a BBC já havia anunciado o lançamento da animação de outro arco de Troughton: The Faceless Ones, que também será lançado em DVD e Blu-Ray em 2020. Hoje, também no evento, eles lançaram um clipe exclusivo! Assista já!

Os dois arcos já foram revisados no DWBRcast, mas após o lançamento das animações, nós voltaremos a revisá-los pra vocês! Ouça já o review de Fury From The Deep!

Pelo visto, 2020 promete! Animações dos arcos perdidos, 12ª temporada com a Jodie… só nos resta esperar!

Doctor Who Brasil no Apoia.se