Afinal, teremos especial de Natal em 2019? Titan Comics aponta que não

Com a 12ª temporada confirmada para apenas 2020, os fãs ainda não sabem se teremos pelo menos um especial de Natal em 2019. Vale lembrar que já tivemos um especial de Ano Novo neste ano, Resolution.

Em maio, tivemos um rumor de que haveria um especial de Natal em 2019, mas uma nova informação aponta que provavelmente isso não deve acontecer.

A fonte é a editora Titan Comics, que publica os quadrinhos de Doctor Who. Eles acabaram de divulgar um mini-evento que vai rolar nos quadrinhos chamado The Thirteenth Doctor Holiday Special, com duas partes. A descrição desta HQ é a seguinte:

Não haverá um especial de Natal na BBC este ano, então daremos aos fãs o que eles querem em forma de quadrinho. Será que a Doutora vai salvar o Natal? O Papai Noel é um mito, um homem ou um Senhor do Tempo? As chaminés são maiores por dentro?

O roteiro é de Jody Houser com arte de Roberta Ingranata, Enrica Eren Angiolini e capas de Claudia Caranfa, Will Brooks e Blair Shedd. Essas edições serão lançadas em Novembro e Dezembro.

As capas já foram divulgadas, confira!

Claro que estamos falando apenas de uma descrição de uma HQ, e a BBC pode ter pedido para eles não mencionarem nada e ainda podem estar segurando alguma surpresa. O jeito é esperar pra ver se veremos a Jodiezinha ainda este ano ou só no ano que vem.

Doctor Who Brasil no Apoia.se