Lady Christina de Souza está de volta na Big Finish!

Vocês se lembrar da Lady Christina de Souza? Ela foi a companion-de-um-especial-só em Planet of the Dead, um dos especiais de 2009 com o 10º Doutor David Tennant. Pois bem, a personagem está de volta, dessa vez nos audiodramas da Big Finish – ao lado de ninguém menos que a mãe de Donna Noble!

 

A atriz Michelle Ryan disse que não hesitou em aceitar o convite. “Foi uma decisão fácil. Aventura, clima ensolarado e cenários de tirar o fôlego estão no roteiro, e é tudo o que eu me lembro da minha experiência em Doctor Who. Apesar de não ter o David Tennant, há vários personagens para me ajudar. É possível conhecer mais sobre ela, ela acredita em um bem maior enquanto satisfaz sua curiosidade pela vida”.

 

Ao lado dela está a mãe de Donna, Sylvia Noble (Jacqueline King), além dos agentes da UNIT Jacqui McGee (Tracy Wiles) e Sam Bishop (Warren Brown). Os vilões da vez são os Slitheen.

Confira as quatro aventuras de Lady Christina de Souza, com previsão para Setembro de 2018:

It Takes a Thief, por John Dorney
Skin Deep, por James Goss
Portrait of a Lady, por Tim Dawson
Death on the Mile, por Donald McLeary

O audiodrama está em pré-venda no site da Big Finish por £23 em CD ou £20 por download. Após o lançamento, o preço sobre para £35 em CD e £30 em download.

Vem matar as saudades dessa personagem que teve tão pouco tempo em cena, mas já conquistou tantos fãs!