Quadrinhos da 13ª Doutora da Titan Comics tem equipe inteiramente feminina!

A editora Titan Comics, responsável por lançar as HQs de Doctor Who, acaba de anunciar os três nomes do time criativo do quadrinho da 13ª Doutora, Jodie Whittaker! O mais legal é que todas elas são mulheres! \o/

A roteirista escolhida para dar vida à Doutora nos quadrinhos é Jody Houser, que já fez os quadrinhos da série Orphan Black, também da BBC, para a Titan, a adaptação de Rogue One para os quadrinhos e Mother Panic, da DC.

Já a arte fica por conta de Rachael Stott, que já fez as HQs de outros Doutores. Finalmente, a colorista que dará vida às histórias será Enrica Angiolini.

A nova Doutora será introduzida na edição Doctor Who #0, que vai sair no Free Comic Book Day em 5 de maio de 2018. Já a previsão de lançamento da série regular é para o segundo semestre do ano. Ainda não há divulgação de capas ou artes da HQ da Jodie.

Além disso, a editora vai finalizar as histórias que estão rolando atualmente. Não haverá edições em Março e Abril, e provavelmente entre maio e junho, teremos novos arcos dos outros Doutores.

Ao que parece, as contagens vão zerar para as HQs correntes. Mas o que importa é que a Titan Comics continua firme e forte com Doctor Who pra felicidade dos nossos corações!

[ATUALIZADO] A artista Rachael Stott JÁ começou a rascunhar a arte da Jodie. Segundo ela, essa ainda não é a versão oficial, mas já dá pra sentir um gostinho de como vai ser a 13ª Doutora no traço dela!

 

https://twitter.com/RachaelAtWork/status/964218418571431937