[Titan Comics] Doutores da série moderna se encontram em novo crossover The Lost Dimension!

Imagina só Christopher Eccleston, David Tennant, Matt Smith e Peter Capaldi se encontrando em um episódio? Seria nosso sonho? Bem, no mundo dos quadrinhos isso é possível! As HQs oficiais de Doctor Who da Titan Comics terão um crossover com os títulos dos 4 Doutores da era moderna de Doctor Who 😀

O nome do evento será Doctor Who: The Lost Dimension, uma história em 8 capítulos que vai durar 3 meses. A história começa com uma edição Alfa escrita por Nick Abadzis (Tenth Doctor), George Mann (Eleventh Doctor) e Cavan Scott (Ninth Doctor), com arte de Rachael Stott (Twelfth Doctor) e Rob Fernandes!
A edição sai em agosto, próximo ao Doctor Who Comics Day em 2 de setembro. O evento continua com o capítulo 2 em Doctor Who: The Ninth Doctor (e curiosamente, em uma das capas desta história do 9º Doutor temos o 4º Doutor aparecendo também… será que teremos mais um Doutor entrando na história?)

Confira as capas que temos até agora:

A Titan ainda liberou um pouco do que nos espera:

“O evento inicia uma nova era nos quadrinhos de Doctor Who na Titan, e terá os Doutores 9, 10, 11 e 12 contra o Vazio! O Vazio sempre existiu: ‘Lugar nenhum. O reino silencioso. A dimensão perdida’. Mas o Vazio não está mais vazio. Ele está faminto, devorando o universo – pelo tempo e espaço. Agora, os quatro Doutores precisam juntar forças para salvar… tudo que existe!”

Essa já entrou pra lista de leitura obrigatória! E aí, empolgados? Porque a gente tá… E MUITO! 😀