Confira quem possivelmente pode voltar na 10ª temporada

Faltam apenas 10 dias para a estreia da 10ª temporada de Doctor Who! Ontem, a BBC fez a exibição do 1º episódio para os jornalistas, e Moffat falou que o trailer no final de The Pilot faria “nossos cérebros derreterem”.

O primeiro rumor é de que Susan Foreman, a neta do Doutor desde a estreia da série em 1963, estaria de volta. A foto dela já apareceu nos trailers da temporada, na mesa do Capaldi – ele agora é professor em uma universidade. Por ser apenas uma especulação, nada foi dito sobre o envolvimento de Carole Ann Ford, a atriz que a interpretou – que ainda está viva e faz vários audiodramas para a Big Finish!

Além disso, o famoso jornal The Sun – conhecido por ser um tabloide pouquíssimo confiável na Inglaterra – está afirmando que John Simm estaria de volta. Ele interpretou o Mestre na era David Tennant e já declarou que não gostaria de voltar à série devido ao assédio do público.

Será que saberemos como o Mestre passou de John Simm à Michelle Gomez? Estaria aí a chave do grande problema da temporada? E a Susan? Será que o Doutor finalmente vai reencontrar sua neta que não vê há tanto tempo? É muito Time Lord e Time Lady junto! #GallifreyStands

Neste momento, nos resta apenas… esperar para ver! A 10ª temporada estreia em 15 de abril na BBC One e em 16 de abril no SyFy Brasil!