Agora é oficial: Jenna Coleman vai mesmo sair de Doctor Who na 9ª temporada

Os rumores da saída de Jenna Coleman tomaram a internet essa semana, e agora finalmente a atriz confirmou sua saída de Doctor Who no programa Breakfast Show da BBC Radio 1 hoje de manhã (horário da Inglaterra, ou seja, BEM de manhã aqui pra gente no Brasil!).

Ela disse:

“Eu saí da Tardis. Aconteceu, já filmei minhas últimas cenas”.

Ela disse que foi bem emocionante, e que ela e o Moffat conversaram para que a personagem saísse da melhor forma possível, e que ainda está em negação pois está sempre em contato com Peter Capaldi e Matt Smith, divulgando a série e tudo o mais.

Assista ao vídeo:

A atriz também falou sobre sua saída de Doctor Who em seu Twitter pessoal:

É, a saída de Clara Oswald está próxima. Jenna Coleman estreou em Doctor Who em 1º de Setembro de 2012, no episódio Asylum of the Daleks. Depois fez o especial de Natal The Snowmen e entrou como regular na temporada 7B, passando pelo especial de 50 anos The Day of the Doctor e o especial The Time of the Doctor, com a saída de Matt Smith. Na 8ª temporada, acompanhou Peter Capaldi, o novo Doutor, onde fica mais uma temporada – a 9ª, que estreia amanhã na BBC One. Além disso, a atriz também passou pelo Brasil na Doctor Who World Tour, onde tivemos a chance de conhecê-la de pertinho!

Foi lindo, foi emocionante, foi divertido, e às vezes deu muita raiva. Mas a verdade é que Oswin/Clara ficará para sempre em nossos corações! <3 <3

Convidamos todos vocês a relembrarem os melhores momentos de Jenna Coleman em Doctor Who com nosso post-homenagem à atriz com 50 gifs!

Confira 50 gifs em homenagem à Jenna Coleman!