Novas Imagens das filmagens da 9ª Temporada de Doctor Who

Filmagem-9-Temporada-destBom dia/Boa tarde/Boa noite, você que também está contando os dias pra 9ª Temporada!

Como de praxe conforme os episódios vão sendo gravados, imagens das gravações vão aparecendo pouco a pouco. Na última terça (21) a BBC resolveu cutucar os fãs mostrando uma imagem misteriosa de um suposto vilão, e um dia depois (22) mostrou como realmente era o monstro. que aliás lembra à beça o Big Daddy da série Bioshock

Monstro-9-Temporada-Doctor-WhoMonstro-9-Temporada-Doctor-Who-Pseudo-Big-Daddy

Hoje (23) mais duas imagens apareceram na internet, ambas tiradas na Cosmeston Medieval Village, em Penarth, onde vemos em uma delas um cenário que ao que tudo indica vai ter um ar Viking. A teoria fica ainda mais forte com a outra, com o que parece que vai ser um barco…

Filmagem-9-Temporada-01

Filmagem-9-Temporada-02

E como bônus ainda conseguimos ver, pelo twitter de Harri Cole (@DrWhoTARDIFA), um sortudo fã que foi stalkear as filmagem, Jenna Coleman novamente usando a famigerada roupa de astronauta laranja, Capaldi com calças que gritam 2º Doutor e Maisie “Arya” Williams!

Supondo que o episódio terá uma temática Viking, será que o monstruoso ser usando um escafandro mostrado nos últimos dias tem alguma ligação com o episódio?

Vale lembrar que a 9ª temporada de Doctor Who estreia no 2º semestre de 2015 na BBC One.

Teorias? Ideias? Considerações? Conta pra gente aqui nos comentários 😉

Doctor Who Brasil oferece desconto nas miniaturas da Eaglemoss