Doctor Who no Cinemark: Deep Breath será exibido nos dias 4 e 6 de setembro!

dest-doctor-who-cinemark-deep-breath-peter-capaldi-jenna-coleman

A Cinemark anuncia a exibição do primeiro episódio da 8ª temporada de Doctor Who em seus cinemas! É isso mesmo! Se você ainda não se cansou de assistir Deep Breath, ele será exibido nos dias 4 e 6 de setembro em 45 cinemas de todo o Brasil! Saiba quais as salas disponíveis: http://www.cinemark.com.br/dr-who. E claro, fiquem ligados também no Facebook do Cinemark!

A exibição em 6 de setembro (sábado) será apenas nas salas XD. E ainda tem ingresso, viu, gente? #fikdik

E MAIS! Haverá também um conteúdo exclusivo só pra quem for nos cinemas: Um divertido prequel do personagem Strax e 10 minutos de cenas de bastidores intitulada Doctor Who Extra. Além de um clipe com trechos de diversos episódios e temporadas distintas foi produzido para convidar os fãs a irem assistir este primeiro episódio juntos e celebrarem esse momento com os amigos. 🙂

Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e Peru também receberão a versão exclusiva do novo episódio da série britânica, que aqui no Brasil será exibida com exclusividade na rede Cinemark e em suas telonas em formato XD, onde houver esta disponibilidade.

A exibição dá continuidade ao sucesso do ano passado, quando o episódio que marcou o 50º aniversário de Doctor Who foi exibido em mais de 1.500 países, fazendo com que fãs assistissem a série juntos como nunca antes haviam feito.

No último dia 18 de agosto, o Brasil encerrou com sucesso a turnê global Doctor Who: The World Tour. Na cidade do Rio de Janeiro, Peter Capaldi, Jenna Coleman e Steven Moffat receberam mais de dois mil fãs de todo o país em um evento que encerrou a primeira turnê de Doctor Who a passar pela América Latina.

Doctor Who volta às telonas de forma espetacular com a première de ‘Deep Breath’. Dirigido pelo aclamado diretor Ben Wheatley (Sightseers, A Field in England) e escrito pelo Produtor Executivo e Principal Roteirista Steven Moffat, o começo da era do 12ª Doctor Who vem com Peter Capaldi como o Doctor, Jenna Coleman no papel de sua parceira Clara Oswald e traz de volta personagens favoritos dos fãs, como The Paternoster Gang – Madame Vastra (Neve McIntosh), Jenny Flint (Catrin Stewart) e Strax (Dan Starkey) – em uma aventura de tirar o fôlego pela Londres Vitoriana.

Quem aí já garantiu o ingresso? 😉