[ATUALIZADO] Ainda them ingresso para a Doctor Who World Tour – e com venda liberada para menores de 18!!!

dest-doctor-who-world-tour-brasil-ingressos-esgotados

Hoje começou a venda de ingressos da Doctor Who World Tour Brasil, mas a coisa esgotou RAPIDÍSSIMO! A abertura das vendas estava marcada para as 14h, mas por volta de 20 minutos antes, algumas pessoas já estavam conseguindo efetuar a compra no site do Ingresso Rápido.

Houveram relatos de dificuldades durante a compra, porém é só receber o e-mail de confirmação para a retirada na bilheteria que está tudo certo! \o/

Quem foi na bilheteria do Vivo Rio? Queremos IBAGENS! Manda pra gente!

Maioridade

A questão da entrada apenas para maiores de 18 anos comoveu o fandom menor de idade. Em 1963, quando Sydney Newman e Verity Lambert criaram a série, o público-alvo eram as crianças em idade escolar, oferecendo várias dicas de ciências e história, e desde então, da série clássica à série moderna, Doctor Who tem se destacado por ser um programa para todas as idades.

Por isso, ficamos bastante #chateados com essa restrição arbitrária de só poder entrar maiores de 18 anos, deixando uma grande parcela dos fãs de fora do evento, inclusive muitos amigos nossos que vão acabar ficando de fora, perdendo a oportunidade única de ver Peter Capaldi e Jenna Coleman bem de pertinho e não podendo participar da festa.

Pelo menos ainda resta a opção dos eventos na Livraria Cultura, onde haverá livestreaming do que rola no Vivo Rio. Não é a mesma coisa, mas façam de tudo para se divertir! Faça amigos, bote seu cosplay e depois mostre suas fotos pra gente! Confira as cidades onde vai rolar:

livraria cultura doctor who world tour brasil rio de janeiro

O Doctor Who Brasil sempre representa os fãs da série em terras canarinhas, e batalhamos ao máximo para que todos possam ter a melhor experiência possível. Infelizmente, algumas coisas fogem da nossa alçada, e ficamos chateados e tristes com essa situação. É algo mais ou menos do tipo “eu só trabalho aqui“: apenas repassamos as informações que eles passam para nós. Gostaríamos sinceramente de fazer algo sobre isso, mas não temos como. Acreditem: estamos com vocês. Sempre, e estamos tentando, sempre <3

[ATUALIZADO]
Depois do clamor dos fãs menores de idade, a BBC liberou a venda para menores de 18 anos!
E a melhor parte é que ainda há ingressos disponíveis para o evento.
Aparentemente a falta de ingressos que mencionamos no post, era apenas uma falha técnica no site do Vivo Rio, devido a uma sobrecarga de acessos no primeiro dia da venda dos ingressos.

Resumindo a opera: CORRAM QUE AINDA TEM INGRESSO!!!! (E boa sorte :D)