Tales of Trenzalore: e-book terá quatro contos com 11º Doutor

tales of trenzalore

A BBC acaba de anunciar mais uma novidade: o e-book Tales of Trenzalore (Contos de Trenzalore), com quatro histórias sobre o tempo em que o 11º Doutor passou no planeta onde finalmente regenerou, em diferentes períodos durante o Cerco de Trenzalore. As quatro aventuras são as seguintes:

Let it Snow – by Justin Richards (Deixe a Neve Cair), com os Ice Warriors

An Apple a Day – by George Mann (Uma Maçã por Dia), com o Krynoid, o monstrão verde (do arco de 1976, Seeds of Doom)

Strangers in the Outland – by Paul Finch (Estranhos em uma terra Estranha), com os Autons

The Dreaming – by Mark Morris (Sonhando), com o Mara, a cobra gigante (do arco de 1982, Kinda)

O lançamento será em 27 de fevereiro. Ele irá custar £2.99 e pode ser adquirido na pré-venda pela Amazon (em inglês) aqui.

Sinopse oficial:

Como fora amplamente anunciado, os batalhões de todo o Universo se reuniram em Trenzalore. Apenas uma coisa ficou entre o planeta e sua destruição – o Doutor. Durante novecentos anos ele defendeu o planeta e a pequena cidade chamada Natal das forças que os destruiriam.

Ele nunca soube por quanto tempo conseguiria manter a paz. Ele nunca soube que criaturas poderiam emergir da noite enevoada para ameaçá-lo. Ele apenas sabia que no fim, ele morreria em Trenzalore.

Algumas coisas que aconteceram durante aqueles anos terríveis são bem conhecidas. Mas a maior parte permanece envolta em mistério e escuridão.

Até agora.

Essa é apenas uma amostra de alguns dos terrores que o povo teve que enfrentar, e as ameaças monstruosas que o Doutor precisou combater. Essas histórias contam como os monstros estavam com medo – e do que homem que não estava.

OPINIÃO PESSOAL aka pitaco: mas gente, isso tudo não caberia em uma temporada não? Just saying…

PRESTEM ATENÇÃO: Agora descobrimos quanto tempo ele ficou em Trenzalore: 900 anos. Como ele chegou lá com 1.200, agora ele está com mais ou menos 2.100 anos. #fikdik