The Time of the Doctor: trailer extendido da BBC America!

dest-trailer-bbc-america

A BBC America acaba de lançar um novo trailer exclusivo para o especial de Natal, The Time of the Doctor, que marca a saída de Matt Smith e a entrada de Peter Capaldi na série. Com um minuto de duração, temos a presença da Clara, Tasha Lem (Orla Brady), além dos vilões Daleks, Cybermen, Weeping Angels e Silence.

Uma senhorinha de cabelos diz: “Espero que você tenha feito um pedido”. A família Oswald parece não estar entendendo nada, e eles não são os mesmos personagens vestidos com roupas natalinas. Como essa galera vai entrar na história?

Tasha Lem pergunta: “esse é um novo corpo?”. Um Weeping Angel pega no pé de Clara – que usa duas roupas diferentes no episódio.

Doutor: “Tudo termina, Clara. Mais cedo do que você pensa.”
Clara: “Mude o futuro.”
Doutor: “Não posso.”

Mais uma vez, Tasha fala que o Doutor entrou na armadilha e que Trenzalore será destruído. Um Dalek diz que o 11º Doutor “morrerá no silêncio”, e aparece o quarto de hotel do episódio The God Complex, com seu pior pesadelo. Qual será? Falta exatamente UMA SEMANA! Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!!

[ATUALIZADO] Confira mais duas imagens divulgadas pela BBC com o Matt Smith pelado! #eikeloucura! De acordo com o que foi divulgado, o Doutor vai a uma igreja no céu onde só se pode ir sem roupas #wtf

timthumb

timthumb (1)