É OFICIAL!!! The Day of the Doctor nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

dest

As cidades brasileiras escolhidas para a exibição de The Day of the Doctor no Brasil são: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre! Parabéns, seus sortudos! 😀

[ATUALIZADO] As salas que exibirão o especial são as seguintes:

São Paulo: Shopping Eldorado e Shopping Metrô Santa Cruz

Rio de Janeiro: Shopping Downtown

Porto Alegre: Shopping Barra Sul

Além dessas cidades, mais países da América Latina receberão o especial nos cinemas: Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá e Medellín), Equador (Guayaquil), México (Cidade do México), Panamá (Cidade do Panamá) e Perú (Lima).

Salas de Cinema 3D do Cinemark em:
Brasil (São Paulo, Río de Janeiro e Porto Alegre), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá e Medellín), Equador (Guayaquil), México (Cidade do México), Panamá (Cidade do Panamá) e Perú (Lima)

Através dos canais BBC Entertainment e/ou BBC HD em:
Argentina, Bolivia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela

Mais informações do release oficial da BBC:

The Day of the Doctor será exibido em salas de cinema 3D de Cinemark no Brasil de forma simultânea à transmissão na TV

Compartilhe no Twitter: Os Whovians do Brasil poderão assistir ao episódio de 50 anos de Doctor Who no cinema em 3D! #SaveTheDay #TheDayofTheDoctor #DoctorWho

Miami, 24 de octubre de 2013 – A BBC Worldwide Latin America anunciou nesta quinta-feira (24) a parceria com a rede de salas Cinemark para projetar em salas de cinema 3D do Brasil o tão aguardado episódio especial de 50 anos da legendária série de ficção científica Doctor Who. Como resultado desta parceria, os fãs desta cativante série poderão desfrutar da transmissão global simultânea de The Day of the Doctor, no sábado dia 23 de novembro de 2013, tanto pelo canal BBC HD como por seletas salas 3D da rede Cinemark –outros seis países da América Latina também contarão com a novidade.

O episódio especial de 75 minutos contará com a participação de Matt Smith e Jenna Coleman, que atualmente são o 11º Doutor e seu acompanhante, respectivamente, além de outros membros com participação na série ao longo dos 50 anos, como David Tennant, Billie Pipper ye John Hurt.

Sobre The Day of the Doctor. The Day of the Doctor é um episódio especial que celebra o 50º aniversario de Doctor Who, a série de ficção científica mais longeva da história da televisão. A transmissão ocorrerá de forma simultânea para milhões de fãs em todo o mundo no dia 23 de novembro de 2013.
Filmado em tecnologia 3D, The Day of the Doctor contará com a participação de Matt Smith, David Tennant, Jenna Coleman, Billie Piper e John Hurt.
Cheio de aventura, o episódio especial revela que o Doutor tem, na realidade, um passado perigoso. Mas que, ainda assim, ele está de volta! O roteiro é de Steven Moffat, que também é o produtor executivo do especial ao lado de Faith Penhale.
Desde 1963 no ar, Doctor Who tem sido uma das séries britânicas de drama mais aclamadas do mundo, considerada a série de ficção científica mais bem-sucedida da história de acordo com o Livro dos Recordes, o Guinness.