48 anos de Doctor Who!

Às 5:16 da tarde do dia 23 de novembro de 1963 ia ao ar pela BBC o episódio An Unearthly Child, o primeiro de Doctor Who. Hoje, 48 anos depois, o seriado vive sua fase áurea pelas mãos do roteirista Steven Moffat. Foram 11 Doctors que trouxeram muita alegria, diversão e momentos inesquecíveis para todos nós. Junto com o Doctor, passeamos por vários planetas, conhecemos diversos inimigos e encontramos pessoas fantásticas!

COMPANIONS

A lista de companions não é pequena. Através dos olhos desses personagens, muitas vezes humanos, que enxergamos as coisas fantásticas que existem pelo universo afora. Veja aqui a lista completa de companions!

VILÕES

Mas Doctor Who não teria graça nenhuma se não fosse pelos vilões. Daleks, Cybermen, Master, Weeping Angels, Silence e muitos outros desafiaram o Doctor!

Foram 48 anos de momentos inesquecíveis. Mas a gente quer ainda mais. Por isso estamos aqui, dia após dia procurando informações sobre a série, assistindo zilhões de vídeos, lendo artigos, fazendo monografias sobre o assunto e principalmente, encontrando pessoas que compartilham do mesmo gosto. Não importa se você é Team Davies, Team Moffat ou fã da série clássica. Doctor Who está em nossos (2) corações! <3<3