Comic Con: O painel de Torchwood

Porque o DWB é igual a justiça: tarda mas não falha! Quem assiste Torchwood sabe que a quarta temporada mudou, mas a parte boa é que a alma da série, o Capitão Jack Harkness, continua. E isso já faz a coisa toda valer a pena! John Barrowman tem tradição de ser engraçadíssimo nesse tipo de evento, e dessa vez não foi diferente, ele estava cheio das piadinhas. A química com Eve Myles, a Gwen Cooper, continua intacta, e há ótimos momentos! Inclusive um beijo! OMFG! Estavam presentes além dos dois os atores da quarta temporada Mekhi Phifer, Alexa Havins, Bill Pullman e a roteirista Jane Espenson. Barrowman disse que passeou bastante pelo local e comprou um monte de action figures.


#pegael

Nesse primeiro vídeo, Eve e John fazem as caretas MAIS ENGRAÇADAS DO MUNDO! Apenas gifs podem expressar, gente!



Além disso, ele diz que é o melhor emprego do mundo afinal ele pode fazer sexo com um cara de 21 anos. Ai, ai, Jack…

Nesse vídeo, ele diz que essa temporada tem 10 episódios mas ainda não sabem se vai rolar uma nova temporada. Ele também disse que os fãs fazem parte da família deles. AI SEU LINDO!!!! Ele também fala que eles fazem várias piadinhas uns com os outros, o clima parece ser de integração total com o novo elenco.

Aqui ele faz a Marilyn Monroe e canta parabéns para um fã com cosplay de Jack Harkness e no final ele BEIJA O CARA JURO POR DEUS

Em outro vídeo, John diz que ele não sabe o que Jack ficou fazendo no intervalo de Children of Earth e Miracle Day, e que isso é bom, porque pode ser usado posteriormente. Ele elogiou o Russell T. Davies por isso. No fim, ele diz que acha que Jack se divertiu com Alonso. #allonsyalonso

Outras informações relevantes: Jane Esperson disse que podemos esperar algo grandioso no episódio 5, que já é o dessa semana! E Barrowman disse que o episódio 7 é para os fãs da série antiga. Em breve falaremos sobre a nova temporada de Torchwood e o que estamos achando dessa coisa toda!