DWBRcast 66 – Um finale para todos governar! Nosso review de The Doctor Falls!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite pra você que tá contando os 175 dias que faltam pro Natal! \o/

No gran finale da 10ª temporada, Freddy e Thais convidaram os amigos Bárbaro, Deborah, Germana, Saladino, Jakeline, Letícia e Julio com participação especial remota para comentar o episódio The Doctor Falls! John Simm e Michelle Gomez brilhando muito (e flertando muito, e vilanizando muito) como Mestre e Missy, Bill e Heather juntas com direito a beijinho e Capaldão dando um show de atuação desses, bicho – e uma surpresa final de tirar o fôlego! Vem com a gente nesse podcast de mais de duas horas de duração! 😀

Links comentados no podcast!

Veja a fanart que a Deborah, que gravou o podcast com a gente, fez da Bill! Confira a página dela no Facebook!

 

Segue a gente pelas internets!

Assine nosso feed!

Duração: 141 minutos
Tamanho: 113 mb
Download da .mp3

Lembre-se que sua opinião é o combustível que move o podcast, então mande seus comentários, teorias e sugestões para podcast@doctorwhobrasil.com.br 😉

Na semana que vem tem podcast especial só com as leituras de e-mails do finale + especulações sobre o Especial de Natal!

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

14 comentários em “DWBRcast 66 – Um finale para todos governar! Nosso review de The Doctor Falls!

  • 02/07/2017 em 10:50 PM
    Permalink

    Oi! Vou ouvir o podcast agora, mas vi pelo instragram a edição que vocês estavam fazendo. Qual programa (app) vocês utilizam para edição? Abraços, e que finale, hein! 🙂

    Resposta
  • 03/07/2017 em 7:07 AM
    Permalink

    Bom dia. Tudo bem? Ainda não ouvi o podcast desta semana, mas queria deixar a minha opinião sobre o episódio: não gostei nada, nada e estou bem decepcionada. Eu queria realmente que a Bill ficasse para a jornada com o 13° mas se isto não acontecesse, que ela tivesse um bom final e realmente achei qualquer coisa juntar ela com a Heather que no final do 10×01 estava aterrorizando a Bill e o Doctor! Final mal feito de novela. E o John Simm? Mal aproveitado total. Pior finale de Doctor desde o nono. O Capaldi merdcia muito mais. Mas isto só reflete o ano ruim do Moffat, que estragou Sherlock também. Um enorme abraço a equipe do site, que fez está cobertura fantástica da série e que venham os próximos podcasts que sempre adoro.

    Resposta
    • 06/07/2017 em 11:23 AM
      Permalink

      Também achei o mestre mal aproveitado. John Simm plus Michelle Gomez têm potencial pra destruição total

      Resposta
  • 03/07/2017 em 11:27 AM
    Permalink

    Realmente em Telma, totalmente mal aproveitado, se não resolveçem por o mestre nessa temporada não faria diferença !

    Resposta
  • 03/07/2017 em 1:04 PM
    Permalink

    Porque , se era mesmo pra ter o mestre, que pelumenos ele fizese uma grande armadilha ou plano diabolico ou pelumenos servisse como suporte para uma coisa maior ! Fiquei tão ançioso por esse EP e dempis tão iritado, pela falta de caprixo !

    Resposta
  • 03/07/2017 em 1:42 PM
    Permalink

    Kkk sem perseber eu escrevi dempis au invez de depois, era depois tá, pra você que tá me critícando kkk

    Resposta
  • Pingback: [Especial de Natal 2017] Supostamente mais um personagem está para voltar! - Doctor Who Brasil

  • 04/07/2017 em 2:27 PM
    Permalink

    Opiniões são opiniões. Já eu adorei o episodio e considero um dos melhores do newwho. Apesar de nunca ter gostado do mestre do Simm gostei desse e foi a cara do mestre se matar pelas costas. Sobre a Bill achei válida a saída pois ele deixou gancho pra ela voltar ou não.

    Resposta
  • Pingback: Mais apostas! BBC Newsnight dá pistas sobre o possível próximo Doutor

  • 06/07/2017 em 11:11 AM
    Permalink

    Quando o doctor mudou a definição de humano para dois corações por que os cybermen se importaram em atualizar os habitantes da fazenda solar? Será que tudo que era preciso para salvar todo mundo era os os time lords irem embora?

    Resposta
  • 08/07/2017 em 11:34 AM
    Permalink

    Agora que eu percebi: no poster que vocês fizeram (esse mesmo, inspirado em Crise nas Infinitas Terras) vocês colocaram a Cyber-Bill bem na frente do 11. Foi de propósito ou só uma feliz (?) coincidência?

    Resposta
    • 09/07/2017 em 10:12 AM
      Permalink

      Nem uma nem outra, cara. Na real, o 11 não foi encoberto na capa completa desse DWBRcast. A vitrine do site é “apertada” pro tamanho da capa original. O 11 está bem no meio da imagem, e por conta da perspectiva da Bill ser mais próxima da gente, acaba que ele fica atrás dela… Não tinha como evitar ele ficar encoberto, infelizmente :/

      Mas ó a capa completa aqui. Todo mundo aparece 🙂
      https://www.facebook.com/doctorwhobrasil/posts/1076460832455608:0

      Resposta
  • Pingback: DWBRcast 67 - O correio chegou! A reação dos fãs ao finale da 10ª temporada! - Doctor Who Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*