DWBRcast 36 – Abra sua mente, Zygon também é gente! Nosso review de The Zygon Invasion!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, Zygons Infiltrados!

No DWBRcast dessa semana, os Zygons de Freddy, Thais e Anna, dão uma folga pros originais e se juntam pra revisar The Zygon Invasion, o 7º episódio da 9ª temporada, que levantou questões muito mais profundas do que só mais um episódio de sci-fi! Se acomode na poltrona, chame seu irmão-zygon e mandavê nesse play!

Esse podcast contém spoilers de The Zygon Invasion

Links comentados no podcast

Gostou da trilha sonora do DWBRcast? Siga a playlist no Spotify!

Nos siga pela internerds

Assine nosso feed!

Duração: 90 minutos
Tamanho: 72 mb
Download da .mp3

Lembre-se que sua opinião é o combustível que move o podcast, então mande seus comentários, teorias e sugestões para podcast@doctorwhobrasil.com.br 😉

E na semana que vem, a inversão dos Zygons com mais Osgood (ou Zygood), mais Brigadeira e mais UNIT… E vamos esperar que a Evil Clara não derrube aquele avião! Até lá! 😉

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

3 comentários em “DWBRcast 36 – Abra sua mente, Zygon também é gente! Nosso review de The Zygon Invasion!

  • 02/11/2015 em 8:43 PM
    Permalink

    Só eu achei a casa onde estava a fotinho do 1º doutor muito parecida com o lugar onde a TARDIS ta estacionada em Unearthly Child? (parecida com a casa que aparece no começo do especial de 50 anos também)

    Resposta
  • 03/11/2015 em 4:24 PM
    Permalink

    Gentem… Adorei o episódio! Adorei o podcast! 😀

    Concordo com vocês que Doctor Who é incrível exatamente pq consegue navegar entre a fantasia, o divertido, o absurdo, o político… E eu adoro os episódios que levantam esses questionamentos políticos. E esse episódio foi muito bom!

    Também adorei como tivemos muitos bons personagens femininos no episódio (além da Kate e Osgood, personagens de apoio femininos). Tipo, muitas comandantes e militares mulheres sem nenhuma cerimônia (assim como normalmente se faz filme militar só com homens e ninguém fala nada). Mulheres representadas de várias formas, adorei 🙂 (até que enfim Moffat!!!)

    (mas que medo do Fred dizendo que atiraria no joelho da mãe! :p Mesmo sendo mãe-zygon hein?)

    Curti a previsão do Fred de que a Kate é que ganhou a luga com o Zygon (seria tipo a Elizabeth lá no especial de 50 anos). E aposto junto com ele… Sou mais a Kate! 😀

    Sobre os livros: já li Shada e já encomendei o meu “Cidade da Morte” na pré-venda da Saraiva pelo link de vocês 😉 E no momento estou lendo o “12 doutores, 12 histórias” 🙂

    E pra vocês saberem: vocês foram o empurrãozinho que faltava pra eu começar a ver a série clássica. Ou pelo menos o que tem disponível da série clássica no Netflix americano 🙂 Já vi o primeiro e segundo doutor, estou começando o terceiro.

    Grande abraço e até semana que vem 😉

    Resposta
    • 04/11/2015 em 12:42 PM
      Permalink

      Que observação maravilhosa que eu não tinha feito sobre as mulheres no episódio! Obrigada 🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*