DWBRcast 30 – The Magician’s Podcast!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, aprendizes de feiticeiro!

No DWBRcast dessa semana, o casal DWBR, Thais e Freddy, se juntam com os amigos Gabriel Pavão, Gabi Colicigno e Bárbaro Corrêa para revisar o começo de temporada com mais cara de finale da história de Doctor Who – The Magician’s Apprentice!
FINALMENTE voltamos aos podcasts semanais de review da temporada! Vão ser 12 semanas de correria e mindblows! 😀

Esse podcast contém spoilers de The Magician’s Apprentice (duh)

 

Links comentados no podcast

Gostou da trilha sonora do DWBRcast? Siga a playlist no Spotify!

Nos siga pela internerds

Assine nosso feed!

Duração: 85 minutos
Tamanho: 70 mb
Download da .mp3

Lembre-se que sua opinião é o combustível que move o podcast, então mande seus comentários, teorias e sugestões para podcast@doctorwhobrasil.com.br 😉

Semana que vem o DWBRcast vem surtar com a segunda metade desse começo de temporada com The Witch’s Familiar! Nos vemos semana que vem! 😀

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

13 comentários em “DWBRcast 30 – The Magician’s Podcast!

  • Pingback: DOWNLOAD/STREAMING - 9x01 - The Magician's Apprentice + legenda

  • 20/09/2015 em 2:04 PM
    Permalink

    Tão feliz em ver o dwbrcast saindo tão rápido assim, fui dormir pensando nesse episódio e já acordei com ele na cabeça, tanta informação e tanta coisa boa acontecendo, tá muito bom pra processar tudo isso. Tava com saudades de tudo isso, principalmente do podcast, que amo tanto.
    Eu sempre achei um desperdício de plot a ideia da Clara ter vários ecos na timeline do Doctor e isso unca ser mostrado, então mesmo não querendo que essa seja o fim da Clara, poderia ser interessante demais que nós já tenhamos visto o fim dela, como ponto fixo, e que o Doctor vá atrás de todos os ecos dela porque não consegue superar a perda.
    Na minha cabeça isso funciona tão legal. Mas sei lá, acho impossível de ser esse o plot real da temporada.
    Mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho e até o próximo episódio.

    Resposta
  • 20/09/2015 em 5:50 PM
    Permalink

    A Parte do cachorro foi referência aquela conversa da Sarah Jane com o Mickey sjhfuayf78atfy

    Resposta
  • 20/09/2015 em 10:48 PM
    Permalink

    Eu acho que tudo o que Davros quer provar é que compaixão é ruim. Por isso que ele chamou o Doutor. Eu acho que Davros deu a arma para o Doutor, para fazer com que o Doutor o mate quando criança, garantindo a ele, aquela ultima vitória que ele mencionou no final do episódio, afinal, o que Davros tem a perder? Ele está morrendo mesmo. E sabe quem mais não tem nada a perder? Sim, você acertou. O Doutor acabou de perder tudo diante de seus próprios olhos.

    Resposta
  • 21/09/2015 em 8:51 PM
    Permalink

    Gente eu ameeeei o cast!!!!
    Voltei de viagem a algumas horas (coincidentemente estava envolvida em um evento de Docto Who em Cascavel-PR) e não via a hora de ouvir o cast do novo ep!
    Episódio o qual baixamos na madrugada de um dia de evento pro outro, e assisitimo domingo uma hora antes de abrir a sala temática!
    É muito amor por Doctor Who!

    Estava com saudades dessa rotina de ver o ep e ouvir você, o melhor podcast ever!
    Adorei o ep, como comentado no cast, fazia tempo que eu não via um ep do Moffat e não falava “UOOOWWW!!!!!”, fora a vontade extrema de saber o que vai acontecer na semana que vem!
    Minha nota é “Capaldi” pelo fato de ter amado ver ele tocando guitarra; melhor que isso só se fosse um contra-baixo! heheh

    Beijosss!!! Boa semana pessoal!

    Resposta
  • 21/09/2015 em 11:47 PM
    Permalink

    Eu tive a impressão que ele falou que ia morrer com “seus filhos” e não com o “seu filho”…

    Resposta
  • 23/09/2015 em 3:03 PM
    Permalink

    Eu fui uma dessas pessoas que se privou de todo e qualquer spoiler (a única coisa que vi foi o trailer da temporada) até a abertura. Nem sabia que ia ter criança ma abertura, kkkkkkk
    Mano, e a volta da missy foi ÉPICA!!!! De nota eu daria Matt Smith velho em Trenzalore (que é quase um Capaldi, mas como ainda falta a parte dois, não dá pra dizer…)

    Resposta
  • 23/09/2015 em 4:09 PM
    Permalink

    Muito massa esse podcast!!!!!! Aprendi muita coisa ouvindo vcss DUDE hahah!!! Tirando os palavrões (eu sei eu sei, mas não gosto… fazer o quê? kkk), foi massa!! Amei a Missy no episódio!! A Clara tá linda como sempre! Enfim, gente Meus Parabéns pelo trabalho de vcs!!!!!!!!

    Resposta
  • 24/09/2015 em 7:29 PM
    Permalink

    Matt Smith pro episódio, CURADOR pro podcast! <3
    Vocês já ocupam um lugarzinho especial no meu coração, me acompanhando no trajeto pro trabalho – e na memória do meu celular (não consigo desapegar dos episódios sobre cada década do Doctor, é muito amor!). Gratidão pelo trabalho excelente (coisa que nunca canso de dizer porque vocês merecem MUITO!)
    BEEEEIJOS!

    Resposta
  • Pingback: BBC divulga novas imagens de The Witch's Familiar!

  • 26/09/2015 em 9:25 PM
    Permalink

    Muito legal o poadcast, me diverti muito ouvindo vocês. Comecei a assistir a serie clássica a pouco tempo, e me emocionei muito com esse episódio. MISSY TE AMO!

    Resposta
  • 05/10/2015 em 3:17 PM
    Permalink

    Aew Freddy Pavão
    o podcast está muito bom, está legal
    mas o link pra playlist do spotfy ta ruim, link quebrado
    quando clica no link , até apareçe o site do spotfy
    mas não aparece a playlist do dwbrcast

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*