DWBRcast 27 – An Unearthly Review!

Bom dia/boa tarde/boa noite, fazedores de fogo!

No DWBRcast de hoje, enquanto esperamos o primeiro episódio da 9ª temporada, voltamos para o primeiro episódio da primeira temporada de todas! Sim, senhoras e senhores, fizemos o nosso review do episódio que foi ao ar, em 23 de Novembro de 1963, An Unearthly Child!

Fizemos aquela análise do jeitinho descontraído que sempre fazemos, pegando do primeiro episódio do arco, passando por The Cave of Skulls, The Forest of Fear e finalmente The Firemaker.

Então peguem suas caixas de fósforo, seus crânios de neandertais e seus circuitos-camaleão quebrados e deem logo o play!

 

Links comentados no Podcast

Nos siga pela internerds

Assine nosso feed!

Duração: 102 minutos
Tamanho: 94 mb
Download da .mp3

E não deixe de mandar seus comentários, dúvidas, elogios e sugestões de tema para podcast@doctorwhobrasil.com.br

Até semana que vem! icon biggrin DWBRcast 22   Finalmente em cores! Os anos 70 de Doctor Who!

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

2 comentários em “DWBRcast 27 – An Unearthly Review!

  • 04/08/2015 em 11:26 PM
    Permalink

    Poxa bem que vcs podiam continuar fazendo podcasts da série clássica pra incentivar e motivar os novos fãs a conhecer, pois é muito difícil acompanhar o ritmo lento desses episódios. Eu por exemplo quase desisto e tive que fazer muito esforço pra concluir esse arco, mas agora ouvindo o podcast ficou tão mais legal que até me deu vontade de rever.

    Resposta
  • 11/08/2015 em 11:37 AM
    Permalink

    Graças a esse arco meu pai começou a assistir Doctor Who. Espero que falem sobre The Aztecs, meu arco favorito do Primeiro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*