DWBRcast 23 – Mortalha da Lamentação, Five Doctors, e sala cheia de Whovians em nosso Podcast Ao Vivo!

dest-DWBRcast23Bom dia/boa tarde/boa noite, especialmente pra quem vai se escutar no podcast!

No DWBRcast de hoje, vamos ter o segundo episódio ao vivo do Doctor Who Brasil! Freddy e Thais, ao lado das companions recorrentes Anna e Gabi, conduzem o bate papo com a galera que foi no evento feito em conjunto com a Suma de Letras, na loja da Cia. das Letras!
The Five Doctors, os melhores pontos da série moderna e Mortalha da Lamentação são só alguns assuntos que discutimos durante a gravação! Dê o play e escute o sem cortes e colaborativo DWBRcast dessa semana 🙂

Ainda não tem o Mortalha da Lamentação? Tá na mão o link pra vocês!

Nos siga pela internerds

Assine nosso feed!

Duração: 92 minutos
Tamanho: 84 mb
Download da .mp3

E não deixe de mandar seus comentários, dúvidas, elogios e sugestões de tema para podcast@doctorwhobrasil.com.br

Até semana que vem! icon biggrin DWBRcast 22   Finalmente em cores! Os anos 70 de Doctor Who!

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

4 comentários em “DWBRcast 23 – Mortalha da Lamentação, Five Doctors, e sala cheia de Whovians em nosso Podcast Ao Vivo!

  • 23/02/2015 em 7:14 AM
    Permalink

    Uma correção vocês falaram que The Five Doctors tinha sido no começo da era do 5º Doutor, na verdade foi no final, após o especial teve a última temporada com o Davison e o primeiro arco do Colin Baker foi exibido 4 meses após a exibição de The Five Doctors.

    Sobre a Chave de fenda, não dá mais para quebrar pois o Doutor tem várias, se for lembrar de Robot of Sherwood, o Rei pegou a Chave e tinha guardado na roupa e depois ele cai no ouro liquido, e chave foi destruida junto, mas no episódio seguinte o Doutor já aparece com a Chave.

    Resposta
    • 23/02/2015 em 11:14 AM
      Permalink

      Ah, mas é moleza passar por cima desse “Ele tem várias chaves de fenda”. Vai da vontade do roteirista hehe
      Como disse no podcast, gostaria que acontecesse (até pra série ter que se virar mais, ao invés de simplesmente só apertar um botão dela pra concertar tudo), mas não acho que vai rolar porque venda de Screwdriver engorda bem o bolso da BBC.

      Resposta
      • 23/02/2015 em 9:35 PM
        Permalink

        O problema da chave de fenda sônica não é apenas o fator deus ex machina mas o fato dela ser um tipo de muleta psicológica do Doutor. Sempre que ele demonstra insegurança, apela para a ferramenta milagrosa. Um Doutor mais seguro de si procuraria uma solução na qual as coisas não se resolvam milagrosamente.

        Resposta
  • 27/02/2015 em 8:36 AM
    Permalink

    Curti muito o podcast ( e lamentei de não ter podido ir a SP para participar) e fiquei com ainda mais vontade de ver a série clássica….rs.
    Com relação ao que vocês comentaram sobre os DVDs, eu concordo em gênero, número e grau. Tenho a primeira temporada lançada pela LogON e a segunda lançada pela paris, além do especial de 50 anos. Mas na boa, tem uma coisa que me incomoda muito nos lançamentos desta última. Primeiro que reautoraram os DVDs da segunda para gastar um disco a menos, o que deixou a imagem de de alguns episódios (e principalmente dos extras) bem ruim. Outra coisa é o lançamento da 3a, que vive mudando de data. Era pra ter sido no final de janeiro, ai ficou para dia 25/02. Hoje, fui na saraiva para comprar, ai adiaram pra dia 27… É um pouco de desrespeito demais com o consumidor, vocês não acham não? Mas em todo caso, vou comprar, pois espero um dia, poder ver ao menos algumas temporadas lançadas aqui em Bluray, o que jamais acontecerá se os DVDs não venderem.
    Abraços e continuem com o ótimo trabalho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*